segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Na espera da Fuvest

Olha só o que me mostraram. Criaram um tabuleiro do WAR baseado na ... USP!

O assunto deve ser velho... mas estou eu pra dar risada.

Eu não sei como posso ampliar mais ainda a imagem, mas adorei a ESALQ ser chamada de Ilha da Pamonha. Mais coerente seria ser chamada de Ilha dos Pamonhas (com todo respeito a amiga Katia-Cega). A Caaso (São Carlos) não foi zoada, ficou como a ilha da laranja com açucar que pena... posso querer entrar na USP mas em Sanca meu coração bate eternamente pra UFSCar (Xuuupa Caaso).

Pra mais informações: http://bighead.poli.usp.br/cadernoteca/index.php/USP_WAR


2 comentários:

Flá disse...

hIUAHIUhaA,seu coração tah certíssimo,mas antes q os uspianos de sanca te condenem eh O caaso,prix,O caaso!Hê

Bjaum amoreeeee!!!

Priscila M.R. disse...

sem problemas
hehehehe
eu vou chamar de A caaso do mesmo jeito