quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Barrados no amigo secreto

Todo ano a mesma coisa que descabela a todos: Amigo secreto. No Work ficou certo amigo chocolate, então não ia ter (tanta) decepção a respeito do presente. Sabemos o que cada presente vai dar: o vaso sanitário.

Aonde eu trabalho não rola álcool nas reuniões, masSSSS me da pizza de brocolis com bastante queijo e alho que eu ja fico de tanto bom humor, que quase nem percebo a falta de uma cerveja. Eu ja achei interessante a menina que me pegou me descrevendo como "Engraçada". Valeu ein, fez meu dia.

Então que duas meninas que trabalham comigo contaram que foram uma pra Austrália por duas semanas e a outra pra Chicago passar um fim de semana. Eu que não sou Tatu logo soltei "O lugar mais longe que eu fui foi pra Long Island". Uma parte não sabia o que era, a outra ficou me olhando com cara de espanto. Ai que eu falei né "Long Island... vulgo ilha comprida né pessoar!". Se não conhece... joga no google. É praticamente o piscinão de ramos de São Paulo.



Ae que minha chefe contou que o nome dela em japonês é To. Isso ai mesmo, e se fala Tô. Eu perco amigos (e o emprego) mas não perco a piada (sem graça) e falo: "amanhã vou chamar Oii dona Tô, a senhora Tá ai? e como resposta vem um Tô" Ok... essa foi podre. Mas lembrei de uma piada tão boa. Era assim: a Japonesa foi no supermercado comprar absorvente. Como era o nome dela?... Tokochiko Naraxa. ok ok... muito podre. É óbvio que eu não contei. hehehehe... Eu ainda preciso desse emprego até passar no vestibular.

6 comentários:

Fabíola Ariadne disse...

Hehe, eu teria perguntado: Long Island, nas Bahamas?Aqui no Goiás, temos Paris (Pariscida de Goiânia), trés chic!

Milena disse...

Hahahahahaahahahah TOKOCHIKO!!! Hahahahaha Que coisa menina!

beijos

Andrea Carolino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Carolino disse...

Tenho problemas com amigos secretos: nunca sei o que presentear! Por isso sempre peço que as pessoas façam uma lista de sugestões.

Podem até me chamar de egoísta, mas definitivamente NÃO SEI COMPRAR NADA PARA NINGUÉM!!

v_v

Ice Ice Baby disse...

haha, vc é hilária chuchu!!!

Priscila M.R. disse...

Pariscida? Algo derivado de APARECIDA??? hehehe...

Miii... só não resolva falar isso em voz alta ok.

Andrea... eu acho meio que o contrário. hehehe eu prefiro que seja realmente SURPRESA, sem dicas nem nada. Muita gente FOLGA quando faz lista. Acho que o ideal era comprar uma coisa que a gente gosta e que LEMBRE a outra pessoa.

ICE... vc é minha idola hehehe.