domingo, 23 de novembro de 2008

Promessas

Tô saindo correndo pra pegar van pra Sorocaba e fazer a Fuvest. Mas venho atraves desta (hehe) falar que se passar pra segunda fase eu PROMETO sair de Itapetininga e ir até Alambari de bicicleta. Pra quem não conhece a região de nenhuma das duas cidades ... saibam que é meio longinho. Da uns bons caldos de bike. Ok... é 30 minutos de carro e eu vou de bike e volto de ônibus ein. MAAAAAAAASss... se eu passar no vestibular EU VOU E VOLTO DE BIKE. hehehe

Pra nenhuma das outras faculdades ficarem com ciumes, faço o seguinte: Se eu passar em qualquer outro vestiba, eu vou até São Miguel Arcanjo de bicicleta e VOLTO TAMBEM.

Ahh tudo isso eu vou tirando foto no caminho pra provar ein. Agora torçam pra mim ta.

Eu não sou católica, então não tenho nenhum santo de devoção. Por isso to fazendo essa promessa... pro mundo mesmo, pra ver se tenho uma boa sorte (que vou precisar e muito). Tô realmente sem estudar e preciso fazer no mínimo 50 questões pra passar sussegada pra segunda fase.

Bjão pra todos

6 comentários:

kekel dinizºº disse...

boa sorte!!
espero q vv se dê bem no vesti.. e
passe..
é super 100000000 fazer facull..
^^
vou estar torcendo por vc!!

RuyCastrus disse...

boa sorte amor ^^

Fabíola Ariadne disse...

Pri, to torcendo muito pra vc, mesmo achando q vc devia fazer algo a ver com humanas, hehe. Boa sorte, bj!

Ice Ice Baby disse...

Yumi fez a Fuvest tb!!!

vcs serão coleguinhas de campus?

Flá disse...

Força na peruca,priscééééééla! =)

PS:Estou sentindo q nêgo vai pedalar horrores dentro em breve!haiuahiuahiuaui

PSII:Nhóóóin,outra Yumi aih em cima!!Nome maaaaais lindo ever!*-* (puxa saco da minha marida,deixa eu!haihaiuhaiuaha)

bjossssss

Priscila M.R. disse...

Seja Bem vinda Kekel!
hehehehehehehehehe
(desculpa mas lembrei da bruxa Keká) hehe

Ruyyyy I love you bitch

FAaaaam enfermagem tem MTO DE HUMANAS heheheheheh vai por mim é um curso que eu curto pakas e vai me dar oportunidade de ser pesquisadora tambme. hehe


Ice... não sei. Pelo oq eu percebi o dela deve ser na FFLCH ou ECA... o meu é EEUSP. Mas nada que não me faça bater o cartão por la (Se eu passar). hehehe


Flaaaaaaaaaa vc eu to sentindo que to com um barrigão. Acho que vou ter que me preparar desde ja pra essas pedaladas hehehe. Vai que eu morra neam.

AHHHH PESSOAL eu fiz exactos 50! uhul ainda mais que minha nota sobe por causa do ENEM e de Bônus
UHUL!!!! segunda fase ae vou eu!
(rezando pra nota de corte não subir)