sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Memê da Fabiola

Cumadi Fabiola Ariadne, la das bandas de Goiania (virando a esquerda e duas abaixo de Brasólia) me mandou esse memê. Eu que deveria estar estudando ou estar estudando, estou matando estudo pra ficar na net. Bora então:

Nome: Priscila de Meireles Rodrigues

Idade: 21 primaveras

Local de Nascimento: Na Athenas do Sul paulista... vulgo Itapetininga (conhecida também como a terra do bolinho de frango).

Peso: Menos de 70 e mais de 60

Altura : Alguns dizem que é 1,70, outros falam que é 1,69... mas como meu cabelo é meio armado, eu adiciono dois centimetros sempre.

Apelido de infância: Pouts... as pessoas sempre me chamam de Pri, uma vez fui chamada de Catatau e outra na facul de Osmose. Serve?

Qual é a sua maior qualidade? Tem tantas (hehe)... sou modesta... ai deixa eu parar... pronto... tenho bom humor

E seu maior defeito? Defeito, eu? Magina!... ok... eu sou chata (devido meu excesso de bom humor há)

Qual é a característica mais importante em um homem? Me amar loucamente. Opa... hehe. Eu gosto do Matt Damon então tem que ser parecido com ele. Há! Mentira... Aiii passo.

E em uma mulher? Tem que ser minha amiga. hehehe. Eu não reparo muito em mulher... so nas minhas amigas mesmo e porque elas são minhas amigas.

Qual é a sua idéia de felicidade?
Comer e não engordar (brincadeira). Poder acordar um dia e dizer: Caramba, eu não tenho de tudo, mas estou conseguindo tudo o que eu quero.

E o que seria a maior das tragédias? Um dia acordar e dizer: Eu tinha de tudo e hoje perdi.

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Nesse momento eu queria ser a Tyra Banks. hehê. Ai ja quis ser tantas coisas que uma hora a gente cansa e diz "Pronto... agora eu quero ser um pouco mais eu".

E onde gostaria de viver? Sinceramente? Vi umas fotos da minha amiga em Londres e me bateu uma invejinha.

Qual é sua cor favorita? Eu uso bastante Rosa (EcoW eu sei mas combina com meu tom de pele), acho que gosto de cores claras.

E o seu desenho animado? Forever Picapau.

Quais são os seus escritores preferidos? Pegou... eu vou por o Douglas Adams mas nem é, talvez o Joistein Garden, aquele do mundo de Sofia.

E seus cantores e / ou grupos musicais? Pegou... eu gosto demais do Pato Fu

O que te faz feliz instantaneamente? ahhh... sorvete de casquinha do mc donalds. Ok... achar dinheiro.

Quais dons você gostaria de possuir? Ler a mente alheia...hehe Queria ter o dom de ter memória fotografica.

Tem medo da morte? Prefiro não pensar muito nisso. As vezes tenho mais medo da vida em si.

Quem é seu personagem de ficção favorito? ahhhh Claire Coulburn

Qual defeito é mais fácil de perdoar? Ciúmes... por que nunca ninguem teve de mim hehe

Qual é o lema de sua vida? Vamos tesouro, não se junte com essa gentalha. Hehe... ok... "Força na perucaaaaa"

Qual sua maior extravagância? Eu confesso... sou extravagante hehehe... mas a mais tosca de todas foi no lance das faculdades. Nem termino de contar que foi burrice tb.

Qual sua viagem preferida? O lugar mais longe que eu fui na vida foi pra Taubaté. Mas a melhor mesmo foi a vez que eu sumi 4 dias de casa com a minha amiga pra ir pra SP.

Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Minha chapinha... ok ok... Salvaria... (nesse momento eu morri no incendio tentando salvar tudo)

Qual é o maior amor de sua vida? Eu mesma, apesar de as vezes querer pedir o divórcio.

Onde e quando foi mais feliz? Sacanagem... a última vez foi ontem, quando falei com a minha mãe no telefone após a cirurgia dela. Foi engraçado perguntar "Tem certeza que você é a Margarida mãe da Priscila???... sua voz é diferente da minha mãe... moça passa o telefone pra minha mãe" "Priscila... sou eu... é que eu estou no efeito da anestesia".

Qual é sua ocupação favorita? Internet e televisão hehehe... fingir que estou estudando.

Pensa em ter filhos? Yes Quantos? um ou dois não sei, mas eu quero ter babys

Um animal de estimação: Eu não tenho bichinho, mas gosto de cachorros e gatos, ahh coelhos tb

Uma atividade física: jogar no Real Matismo

Um esporte: Uno

Um prato que sabe fazer: Panquecas e ovo frito

Uma comida que adora: Adoro toda comida bem preparada

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: energia elétrica (tenho que concordar)

Gasta mais dinheiro com: livros e comida

Uma inabilidade: Dar banho de leito (hehe)

O que não faria em nome da vaidade? Nunca mais depilo a perna com cera quente. Pouta treco horrivel.

Uma mania: Tenho taaantas manias que estou colecionando.

Uma saudade: Tantas... Pra que raios existe isso???

O primeiro beijo: Credo... isso que é beijar? O que é essa coisa mole aqui na minha boca? Páaara eu quero ir pra casa.


Pronto... eu passo agora pra Flávia, pra amiga nova Andrea e pra Kazinha

4 comentários:

Fabíola Ariadne disse...

Nossa, eu tb tenho essa inabilidade!E pica pau é foda, ele é o personagem mais malvado de todo o mundo dos desenhos!... Valeu Pri, adorei suas respostas, como sempre, muito divertida vc. Beijos

Flá disse...

A Flávia sou eu??heuiheueiheiu

Priscila M.R. disse...

thanksssss Girls!
rs

Luciana disse...

Oi!
Olha, eu caí aqui no teu blog... nem sei como...??? MAs gostei muuuito do teu jeito!
Depois de ler este meme... temos muuito em comum kakakaka
Bjks.
Te add no meu blog.