terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eita mundo machista ein

Ontem eu conheci uma menina de uns 8 anos chamada Bia, que frequenta a mesma igreja da minha amiga. A criança é uma gracinha e super esperta, mas essa dela foi a melhor. A história não aconteceu exatamente comigo, mas com uma amiga minha.

Diz que a pequena cidadã foi no banheiro da igreja deles. Então que ela olha pra porta e vê MASCULINO, ai vira pra outra porta do feminino, mas lê MENINO (o fe tava apagado).
Ai que a serzinha voltou toda intrigada perguntando "Aqui no salão menina não pode fazer xixi?"
Eis que minha amiga vira e fala "Claro que pode, é logo ali". "Ahh mas tem um pra homem e outro pra menino, e nós mulheres e meninas não podemos usar também?".

Hehe... tadinha, criança costuma levar muita coisa ao pé da letra.

Um comentário:

Andrea Carolino disse...

Essa foi boa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinha, já está apresentando sequelas do mundo machista =/