domingo, 16 de novembro de 2008

É de graça mas custa 15 reais

Ai que minha vizinha, uma senhora de 80 e la vai cacetada, toda serelepe, caiu na rua e nem sabe como. Chegou no supermercado toda ensanguentada, ai teimou com todo mundo que estava bem, voltou pra casa e chamou os bombeiros quando viu que se machucou pra valer. Sei la que deu na velhinha, só sei que ela trincou em três pontos diferentes o braço, alem de ter tomado ponto na testa e tals, alem dos hematomas.

Então que minha outra vizinha, que é enfermeira, ia cuidar dela. Mas o bastão da Florence Nightingale da Rua João Lupion esta sendo passado pra mim, a estudante de enfermagem.
Até ai tudo bem, tudo em paz.

Mas minha mãe, recém operada e que esta me irritando profundamente com seus chiliques frequentes, esta orgulhosa com a minha generosidade. Quando eu estava saindo pra dar banho na senhorinha néam, Mamis me fala:

_ Isso mesmo, Pri.É experiencia pra você alem de te trazer Fraternidade.

Eu, que não sou tatu, fiz minhas as palavras de uma outra amiga.

_ Fraternidade... O que é isso? É de comer ou de passar no cabelo?

Mamãe me ensinou, em sua infinita sabedoria, que Fraternidade é tomar banho JUNTO com velhinhas. Minha mãe se empolgou tanto, mas tanto que eu estou tendo que dar banho nela também. Vê se pode...

7 comentários:

Ana Barros disse...

I dare you ! Tem um desafio para você lá no Contatos Imediatos.
Bjos

Ice Ice Baby disse...

hahaha...banho em velhinha só se fosse na minha avó e mesmo assim se ela precisasse muito!!!

Milena disse...

Hahahahahahahah! Não aguento! Vc é uma figura, sabia?

bjo!

Priscila M.R. disse...

obrigada aeeee emeninas
heheheh

Andrea Carolino disse...

Espero profundamente que minha profissão (no caso nossa) traga ótimas recompenssas futuras, pq é cada coisa que tenho que escutar.

Mas a da fraternidade foi legal!
Hehehehehehehe

Ruy Castrus disse...

Não dou banho em ninguem. Nem me pagando.

Ruy Castrus disse...

*só me PEGANDO.