sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ai eu quero!

Estou tendo surtos de vestibulares. Quando isso acontece o que é uma boa fazer? Pensar em compraaaaar!

Olha não sou muito chegada a marcas e bla bla bla, mas eu adoro de paixão Melissa. Tenho 7 e isso por que eu ja dei algumas. E adoro demais a Chilli Bean, apesar de não ter um unico óculos da marca. Mas eu gosto porque todo o vestibular eu passo no shopping e fico me deliciando vendo óculos. E olha que óculos eu adoro pra valer, apesar de só ter um e que ja ta todo destruído. Óculos de sol eu confesso que tava usando um da minha mãe que tem 2 graus (ok... agora ja podem começar a me xingar hehe). Ele é lindo, mas eu nao consigo enxergar nada na minha frente.

Ai que a Melissa e a Chilli Bean fizeram parceria. Uiiiiiiiiiiii... num diz isso vai. Pra uma pós adolescente que nem eu isso é uma maldade. AMEI o óculos, cheio de desenhos delicados e divertidos, alem do tipo da lente.

A sandália...

Eu gostei também, ai é chinelinho né gente (meu amigo Ruy deve estar lendo isso aqui e fazendo um não com a cabeça). Ele é bonitinho... não foi amor a primeira vista como o óculos, mas tem um arzinho de "um dia vou te deixar na mão". Mas eu totals usaria.
Ai entra a sacola também... o brinde.


É ... a sacola... num da pra usar em muitos lugares. Acho que ela ficaria só em casa mesmo. Mas diz que não é fofa também vai! hehehe...

Ai céus... SE eu passar pra segunda fase da FUVEST ... QUEM SABE eu ganhe. Mas eu acho que vale a pena sim e nem esta tão caro (158,00). Ok... num é dado, mas diz que não da pra dividir. Ah é acessível vai! Eu acho que quando a gente gosta de uma coisa e tem dinheiro disponível pra gastar VALE a pena. Sou daquelas que prefere gastar dinheiro com bobagens que realmente nos faz feliz do que com remédio.

p.s: fotos roubadas do Bem resolvida

5 comentários:

L. Archilla disse...

os sapatos da melissa são lindos... mas me recuso a gastar meio salário mínimo num negócio de plástico que machuca o pé!

Priscila M.R. disse...

Aiiiii... olha o chinelo é 50 contos e o óculos é 100. Sinceramente? eu acho que vale a pena. eu gosto dele e o material novo da Melissa não machuca mais tanto (pelos menos os meus me machucaram so nos primeiros dias mas isso TODO SAPATO ME MACHUCA)
A questão dinheiro eu bato o pé de novo: Se eu realmente gosto e tô com dinheiro eu compro. E isso por que eu ganho MTO POUCO e sou conhecida como mão fechada. Mas depois de ter pensado muito. É aquele esquema... só se vive uma vez neam. Normalmente não me arrependo quando compro coisas nesse critério.

L. Archilla disse...

ooolha, achei q fosse bem mais caro!!

tô meio traumatizada, ontem saí pra comprar óculos e os modelos mais baratos estavam em torno de R$215... sem grife!!

Fabíola Ariadne disse...

Ganhou quanto por essa publicidade? hauahuahauhau, compra logo mulher, isso são as coisas felizes que o $ compra, vai lá.

Priscila M.R. disse...

granhei nada não menina!
Acredita que eu fui no shopping de Sorocaba (lugar mais perto que vende) e o moço so tinha UM KIT e a sandália era numero 33

se eu for comprar é la perto do natal e se tiver
pena que eles não vendem pela internet
Alias... SACANAGEM ISSO