quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Isso é uma metafora ok

Aqui segue:

Eu não estou em casa. me sentindo meio tonta, acho que preciso comer. Não tenho o que comer na bolsa. Estou no meio do estudo e não tenho o que comer. Tenho pouco dinheiro no bolso ( dois reais pra ser exata). Tenho a opção de: a) ir pra casa e comer "comida que de sustança", que ja foi descartada porque Arroz e feijão no final de tarde é broxante e a geladeira ta vazia. b) Comer um bolinho de frango na barraquinha que eu tenho conta, mas a merda é que fritura num calor desses não dá. c) Comer um salgado assado com tubaina gratis e muito molho de alho, uma opção razoável e até inteligente ja que enche o bucho e me seguraria por mais um tempinho. d) comprar amendoins nas Americanas, faz tempo que nao como mesmo mas engorda e nem me segura por instantes.

Ai que todo mundo escolheria a alternativa C ? Éeeeee, só que eu não. A opção mais estupida (D) foi a que eu escolhi. O pior é que eu pensei: fazendo merda, mas é isso. Eu devia ter escolhido a c, mas vou fazer a d. Ai ai ai... mas o saquinho do amendoim é tão tentador. Qual era o gosto de amendoim mesmo? Será que eu ainda gosto. Depois que abro o saquinho penso: "Pouuuts... o amendoim ta sem sal" e passa na frente da lanchonete "Ahh...eu queria esfirraaaaaa... olha o cheiro... a tubaina ali do lado tão geladinha". Mas tem que se contentar com o saco de amendoim pq "Oi, vc escolheu amendoim".

Pense comigo, nós vivemos a partir de escolhas não é? Ultimamente a minha vida tem sido vestibular, tudo voltado para o vestibular. Eu tenho respondido com X pequenas questões como o que vou comer. Faço minha as seguintes palavras do James Blunt:
Give me reason, but don't give me choice,
Cos I'll just make the same mistake again
Quando a gente é adolescente odiamos que nossos pais ou terceiros se intrometam nas nossas escolhas. Eu cheguei naquele estágio ( a pós adolescência evitando ao máximo entrar na vida adulta) que estou implorando pra alguém tomar conta da minha vida. Sou uma péssima líder de mim mesma.

4 comentários:

proeva disse...

me identifiquei
tb sou assim
a própria propaganda do carro flex

Milena disse...

Aiiii fiquei triste por vc até sabia?? PEDE AJUDA!!! PEDE PRA CUIDAREM DE VC!!!

Preocupada...

Beijoooo

Ruy Castrus disse...

vc comeria minha esfiha?

Acho q todo mundo se identifica, é duro fazer escolhas.

oi?

Ruy Castrus disse...

será que fiz a escolha certa comentando aq?

oi?


vc comeria minha esfiha?



-q