sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Feliz desaniversário

Ok... hj é meu B day! Estou aceitando presentes de bom grado. Eu devo ser uma das pouquissimas pessoas no mundo que adoram o aniversário. Num é data que estou ficando mais velha e sim quando estou ficando mais "experiente". Hoje o dia vai ser corrido (e eu pra variar estou enrolando na net) mas vim contar o que aconteceu ontem.

Lembra naquele filme "Alice no país das maravilhas" que aparece o chá dos coelhos? Ai eles falam "Hoje é o meu desaniversário". Pois é, quando eu era mais nova não tinha entendido muito bem esse negócio de desaniversário e como eu realmente gosto dessa época, tomei como se fosse "um dia antes de ser meu dia". Lembrem-se também que nasci numa data meio macabra (Dia das bruxas), e também até hoje minha mãe se confunde com a real data do meu niver. Então a festa começa sempre no dia 30.

Então, vou contar o dia de ontem. Trabalho normal, curso normal. Alguns semi-atritos mas nada importante. Entra por um ouvido e sai pelo outro. Cheguei em casa e levei a mamis no cinema assistir "Mamma Mia". Pegamos o cinema inteirinho só pra nós (estava vazio), bem melhor assim. O filme é uma gracinha totals, eu sei que cantei a rodo. Mamãe adorou, parece que deu um animo pra ela. Fez bem. Foi até bonitinho a gente de mãos dadas vendo o filme. No momento final tocando "Dancing Queen" (que dei de presente pra mamis) não aguentei e disse "Foi um dos meus melhores dias do ano estar aqui com vc". Eu também tenho meus momentos de fofura. Gente, ver o 007 vestido com aquele macacão azul de Freddie Mercury foi impagável. Extremamente divertido.

Na saída fomos nas americanas e aquele passeio divertido como sempre. Adoro lojas de departamento, é praticamente um parque de diversão. Estava inaugurando uma loja nova no shopping e minha amiga Thaís trabalha lá. É a picida, uma loja SUPER chique e bem conhecida aqui no interior paulista (alguem joga no google e se delicia que o prédio de Tatui é chique a beça). Eu que não sabia que a loja ia abrir naquele dia (SEI), passei coincidentemente (SEEEEI) na frente da inauguração. Quando vi minha amiga toda arrumada, toda linda e elegante pensei com meus botões "Gente quem é essa que se apoderou do corpo da minha amiga? Caramba, logo a Thaís que se veste que nem pedreiro (hehe) toda bonitona daquele jeito, num vai prestar". Ok Ok essa sou eu. Por isso escolhi trabalhar em hospital .

Sabe, eu adoro lugar com gente metida. Pessoas que se acham realmente me divertem, principalmente por que eu que não vou procurar esse tipinho de gente (trocadilho infame). É extremamente engraçado quando sou vítima de preconceito. Eu realmente acho legal porque as pessoas que tem preconceito pela outra acham que estão sendo superiores e não percebem que o ridículo esta nelas. É que uma madame me olhou dos pés a cabeça quando eu fui atacar o buffet. E eu nem estava feia e mal arrumada. Era uma calça jeans, uma bata branca bem delicada (e bonita) e um sapatinho rosinha da all star (tava meio sujinho, eu confesso). Eu tava bonitinha poxa, num queria que eu estivesse deslumbrante pra ir no cinema .

Ai que tinha champanhe de grátis. Aquela sensação de "Será que devo?". Ai fui la . Fiquei até sem graça por que beber em taça chique no meio de gente chique é um tanto constrangedor. Logo nós que somos pessoas que ganhamos copos americanos em bar de gente fina (verdade... mó discriminação da nossa classe). Vontade de pegar outra rodada até que fui seca deixar o copo com o garçom (eu tinha visto uma madama colocando o copo dela na bandeja e fui fazer o mesmo). Ai que ele me vira e diz "Pode deixar o copo ali fazendo o favor". Ok , eu to de penetra mesmo. .

Adouro Bees. Bees ricas e extravagantes então nem se falam (apesar delas não serem tão minhas fãs). Ai que minha pessoa viu uma a distância "Conheço esse rapaz de algum lugar". Ele me olhou e cumprimentou amigavelmente, mas não lembro MESMO daonde eu conheço o ser. Ai que eu vi um outro ser que meu gaydar ligou a sirene. Mas uma moça, que é uma humilhação de linda, foi la e tascou um beijão. Era um Metrossexual. Ô racinha de homem complicado pra identificar viu.

Ta vamos lá. Ali é uma loja chique e tem que ter um certo cacife pra comprar la. Regatas brancas são vendidas por 200 reais, sendo que na hering ta 30 (se pá em promoção ta 20) e no Torra Torra ta 10 reau. Tem muita coisa bonita, tem muita coisa que realmente faz meu estilo. Quando eu subir na escala de graduação (Oi, arranjar um emprego descente) pode crer que vou comprar umas coisitchas. Não por causa de marca, mas por realmente gostar de algo e dizer "isso aqui vale a pena". Mas agora na pindaíba nem vira mesmo.

No final, meu veredicto: Amiga T., quem não te conhece da até pra enganar que você num é proletária. Ta se disfarçando de pequena burguesa é? Há! Tu traiu o movimento e pior, traiu o movimento antes que eu traísse, imperdoável.

4 comentários:

Fabíola Ariadne disse...

Aêee parabéns então.Tomara que vc consiga trair o movimento o mais rápido possível, pq é um looosho ser convidada para inaugurações de lojas, mt pró-seco e bombom grátis, hahah.BJ

Elise disse...

Parabéns, Pri!!!
Beijas.

evao do caminhao disse...

tu além de escorpião é oficialmente bruxa

feliz aniversário

Priscila M.R. disse...

ôoo meninasssss
obrigada viu