domingo, 26 de outubro de 2008

Casamento sem noção

Domingão de bobeira em casa, curando da mão machucada. Alias... queimaduras de 1° grau doem pacas. Queimaduras de 1° grau com água SÃO IMENSAMENTE DOLORIDAS. Sabem como eu fui dormir? Com uma bacia de agua gelada do lado da cama. Meu quarto virou a represa de Itaipu de tão molhado que ficou.

Ai que chega uma prima em casa. Ai que minha mãe, extremamente chata do jeito que ela anda (ok ok com motivos mas que esta IMENSAMENTE CHATA) queria por o vídeo do casamento de uma OUTRA PRIMA pra assistir. Ai quem teve que sair da tv com dvd fui eu , deixar de ver meu filminho na HBO (kate e Leopold... aiii Hugh Jackson... ganho 5.000 reais por mês e não tenho com quem gastar há!). Chega de divagações, vamos realizar um dos 15.000 trilhões de desejos da mamma.

Eu fui nesse casamento. Alias eu ja escrevi sobre essa festa (ta la no mês de janeiro... procurem há). Acontece que eu não tinha visto o vídeo, e pra minha surpresa... EU APAREÇO NELE. Ok ok... nada de mto espanto nisso. Mas sabem como eu pareço? COMENDO. Meo... que coisa estapafurdia (palavra legal essa ?).

Olha vou falar a real. Eu so assisto vídeos "caseiros" ou esses de formatura, casamento, festa de aniversário só pra tirar sarro. É imensamente divertido ver como a câmera deixa a gente com cara de tosco e é mais divertido ainda como muita gente tem a manha de pagar mico com elas. Infelizmente as coisas ficam... esquisitas saka.

Eu me deliciava com a mamis e sua imensa alegria de ver a gente na tv. Ok ok... zoar a mãe é chato. Mas fazer o que? Minha mãe vibrava cada vez que me via passando, quando ela se viu na televisão.

Mas voltando ao ato dos filmes. Não que seja extremamente cafona fazer vídeo, porque não é. Trata-se de uma recordação do casal, de um dia que eu considero curioso (o_O), mas porem contudo é o marco da relação. Mas vamos falar a verdade , o povo ta fazendo umas montagens absurdas. Filmar convidado comendo, alias filmar cada um dos convidados comendo é embaraçador. Num é culpa dos noivos (óbvio) mas é dos antas que organizam casamento. Bem eu acho estranho, eu acho esquisito, eu acho pura sacanagem. Podia pelo menos pedir licença e falar "Façam umas caras bonitas que vai aparecer no vídeo". Ai as pessoas paravam de comer e sorriam, mas sem abrir muito a boca pra não mostrar o que há entre os dentes. Se alguem ficasse ridiculo, ai cortavam na edição.

O que ganhou foi uma cidadã se escondendo da câmera com o guardanapo. Ela queria que aquele pedacinho de pano de 10 por 15 cm tampasse o rosto dela pra NINGUÉM REPARAR QUE ELA ESTAVA ALI SENDO FILMADA. Oi tudo bem, uma dose de bom senso cairia bem meu anjo. Quer se esconder, enfia um saco de papel ou cava um buraco, seria mais discreto e menos imbecil da parte.

Nem precisa dizer que me irrita profundamente aquele lance de noivo com a tal de gravata. Eu queria jogar óleo quente no rabo de quem inventou essa "brincadeira". O noivo, que ja ganhou de presente uma casa montada dos padrinhos e convidados, ainda quer ganhar mais dinheiro. Pra quê? Gastar na lua de mel. Ok ok. Campião vai lá e pega garrafa pet e passa pelas mesas berrando na orelha do convidado, fazendo pressão psicológica. Entendo porque meu pai não vai em casamento. Deselegante , num preciso dizer. Ali tinha em torno de uns 1000 reais.

Enfim... minha mão ta doendo pakas, mas minha lingua hoje (depois de alguns imprevistos mto dos ruins) ta bem das afiadas. Ahh bafon bafon nos comentários já retirados (por questão de segurança da autora... pergunta em off que eu conto).

Nenhum comentário: