quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Salcifufu

Sabe, eu adoro todos os diálogos que tem o trecho: _ Você sabe com quem está falando?
Isso porque totals a chance de alguém se fuder bonito e eu adoro ver o circo pegar fogo (desde que eu não esteja no meio).

Acho bem difícil eu falar isso pra alguém um dia (não é do meu feitio), mas não é muito impossível acabar escutando . Gente troxa no mundo ta cheio. Enfim, rolou bafão la no Itapê Grace Hospital e essa tão boa frase foi dita.

Um fermeiro muito dos metidos falou isso pra uma mulher do meu curso. O motivo eu não sei bem o porquê, mas parece que não era nada importante e ela não foi mal educada com ele.

Acontece que esta mulher não é bem uma "simples estudante de enfermagem", como eu. Digamos que se ele é alguém na noite e ta dançando na pista, cara... ela é convidada na área vip.

Deve ter sido uma piada de pontinhos pra ela escutar "Quando você se formar... aqui não consegue emprego". Há! A mulher é uma das donas de uma empresa bem famosa na cidade, tem vários amigos influentes, inclusive é parente do deputado que ajudou a construir o hospital. Tem certeza que vale a pena criar encrenca atoa justo com essa?

Achei a mulher mega phena em montar sua defesa em cima dos fatos ocorridos e não utilizar o mesmo discurso do bacana lá. Vê que pessoas educadas são outro nível. Gente pobre de espírito quando sobre um degrau da vida, mal acabou de abrir um crediário nas casas Bahia e esta se achando o poderoso.

O cara teve muito azar de falar isso pra alguém com money e principalmente querida por todos nós. Mas esse tipo de coisa não se fala e faz com ninguém, seja rico ou seja pobre. E aloooou... ele trabalha com pobres). É óbvio que ninguém vai fazer nada contra ninguém, as coisas serão normais até o fim dos estágios, mas o filme dele tá hiper queimado.