segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Re-eleições 2008

Antes de mais nada, vou corrigir o outro post sobre as eleições itapetininganas que eu disse que o dono do Xop's era candidato a prefeito. Na verdade, ele concorre como vice na chapa do Ex prefeito. Pra ver que bons de promessas sempre andam juntos. Um prometeu um hospital, e não cumpriu, e o outro ofereceu um shopping... e entregou uma galeria. Não sei com qual deles me deixou irritada.

Lá fui eu na prefeitura com o bom amigo G. Reparamos que Itapetininga so tem ex-prefeitos firmezas. O povo daqui concorda totals que 4 anos é muito pouco. Somos pessoas extremamente enjoativas. Temos um hábito interessante de revezar prefeitos. Por exemplo, o candidato do PSDB (ex-prefeito) costuma entrar em eleição sim e eleição não, como um outro ex-pref, que era o impar. Digamos que ele tem grandes chances de entrar nessa.

Mas também tem o atual prefeito (aquele que eu crítiquei no outro post). Tem uma coisa que eu não levei em conta sobre a tal "bananisse" da prefeitura daqui. Acontece que a cidade tem 13(acho que agora é 11), mas ano passado houve o afastamento de TREZE. Num é um número muito curioso. Treze menos treze são... uma câmera com cara nova. Bizarro né?

Hoje teve o tal comicio na rua de casa. Na verdade foi uma "visita" que a chapa do prefeito fez, aquela papagaiada que na teoria era pra tirar duvidas, mostrar os planos e (é claro) fazer propaganda. Eu apareci, é lógico, no final... e pra comer. Há... num sou tatu pra perder boquinha de grátis né.

A minha grande contribuição foi a enigmática pergunta pra mamis (roubada do CQC):
_ E ae mãe, quem você vai votar? Obama ou McCain?
Risos abafadinhos.

Nenhum comentário: