terça-feira, 30 de setembro de 2008

Olha o EGO ai gente

Todavia, preste atenção, Priscila: vale aqui cultivar o máximo de bom senso, para saber quais discussões realmente valem a pena. Tomar mais cuidado com o que você diz evitará também problemas no que diz respeito a fofocas - nesta fase, Priscila, há o risco de você dizer uma coisa e tal coisa ser propagada (e distorcida) de uma forma inimaginável, como se você tivesse dito uma maldade, o que não é necessariamente verdade. Tenha atenção, pois as intrigas e mal-entendidos têm mão dupla: é possível que lhe digam coisas que lhe deixem com raiva, mas procure investigar melhor os fatos para avaliar se o que estão lhe dizendo equivale à verdade ou se não passa de pura maldade.

A pessoa que faz a previsão do EGO realmente lê minha alma. CARACA! Atira a primeira pedra quem nunca abriu o jornal pra procurar o negócio do signo ok. Eu recebo de vez enquando esse do EGO e dessa vez fiquei beGE com o resultado.

Sobre o assunto em questão. Quem não gosta de fofoca? Eu adoro saber algumas coisas de celebrs e alguns bafões itapetininganos. Mas quando a fofoca passa a ser intriga? Pois é. Ai o bicho pega né. Isso sim, vou ser repetitiva em dizer mas DETESTO.

Viu que alguem fez algo de errado? Fala na frente da pessoa pow. Não precisa ir correndo falar E Distorcer pra superiora. Competição de ego (o humano) em que um dos concorrentes não ta sabendo que tá rolando é pura sacanagem né mermão?Infelizmente tem gente que transforma comentários sutis e totalmente inocente em prova de um crime que nem existiu.

Quer saber o que eu acho? Não me achando a fodona (que tá na cara que eu não sou), mas tem gente pequena MAS TÃO PEQUENA que não tem como competir intelectualmente e prefere ficar no "diz que me disse". Como diz ali o EGO, essa é uma das discuções que não valem a pena.

Diferente do bordão "Num venho mais" (sim... é o bordão mais tosco e que menos diz as coisas) eu vou continuar "Indo mais".

3 comentários:

Ana Barros disse...

pasas o endereço do EGO pra gente !!!

Ice Ice Baby disse...

o estagiário do EGO deve ter acordado inspirado nesse dia hein?!

bjs chuchu sumido!!

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço