domingo, 21 de setembro de 2008

Minha mãe tem cada uma

Na sexta feira ocorreu um episódio bem doido comigo la no Itapetininga General Hospital. A artéria da paciente estourou e rolou sangue pra todos os lados. Era eu que ia fazer o curativo nela, então a primeira jorrada foi em cima de mim. Meu jaleco ficou um nojo totals, mas sem problemas, é a profissão que eu escolhi né.

Quando cheguei em casa, deixei o jaleco de molho com uns produtitos. Acontece que eu esqueci de lavar o jaleco na sexta e ontem tava chovendo. Hoje mamis o encontrou e resolveu lavar. Quando ela viu a única mancha que não saiu me perguntou o que era e eu disse que era sangue arterial. Ela ficou meio "duuhh... mas é tão forte desse jeito". É sim mãe, sangue de artéria é mais grosso.

Eis que ela resolve jogar uma pérola absurdamente ilária pra minha pessoa. "Aiii Priscila... da proxima vez tenha mais cuidado. Quando tiver sangue próximo a você, você sai de perto pra não sujar a roupa branca".

Nesse momento você tem ótimas respostas pra dar para essa senhora. Mas a mais original que eu dei foi. :
Mãe, tem um episódio do Chaves que o Kiko pergunta pra Dona Florinda
-Mamãe posso entrar na piscina?
- Claro tesouro, só nao vá se molhar.

Preciso dizer mais alguma coisa???

6 comentários:

Flá disse...

hAIUHauiAHaia,aaaaaaai,eu sempre casco com esse comentário da D.Florinda...Mas eu axo q sua mãe tah certíssima...Aliás,num vai fikr perto de gnt doente,PELOAMORDEDEUS!haiuhauhauiia

=*

Ruy Castrus disse...

uauhashusauhashuashuas...
dona marga sempre ótima.

Mr. Mills disse...

Eu acho o seguinte:
Só as mães são felizes.
Mãe com comentários desconcertantes e os pais com piadas de senso de humor apuradíssimo. É assim que funciona uma boa família.

Sobre o Guia do Mochileiro: Tô no terceiro livro já!
Hahah! Eu vi o comentário da baleia! Muito bom, mas o pior foi o do vaso de planta caído. Que era a reencarnação do coelho que o Arthur matou pra fazer uma bolsa enquanto estava isolado no planeta Terra pre-histórico.
Enfim. Leia o resto!
^^x

Fabíola Ariadne disse...

Tá bom, mas não se irrite com sua mumys. Pri, fiquei com um baita nojo do seu post, eca...sangue jorrando! parabéns!

Renata disse...

Oi! Vim parar aqui nem sei mais como, de tantas palavras chave que lancei.
Quero saber o que você usa pra lavar seu jaleco. Ensinaram-me hipoclorito, mas acho que mancha e destrói o tecido!
Obrigada, e cuidado com essas artérias terroristas!

Renata disse...

Oi! Vim parar aqui nem sei mais como, de tantas palavras chave que lancei.
Quero saber o que você usa pra lavar seu jaleco. Ensinaram-me hipoclorito, mas acho que mancha e destrói o tecido!
Obrigada, e cuidado com essas artérias terroristas!