segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A mesma praaaaaçaaaaaaa...

Todo mundo esta propenso a fazer coisas idiota. Algumas coisas são RIDICULAMENTE IDIOTAS e mesmo assim algumas pessoas fazem. Vou citar esquecer a chave dentro do carro, colocar comida quente na geladeira, pegar com a mão quente o meio da garrafa de cerveja gelada, beber além da conta e por ai vai.

Na semana retrasada, eu esqueci meu aparelho de pressão no hospital e ficou por lá o fim de semana todo. Graças aos bons sais de banho que encontraram o aparelho e tals. Eu acho engraçado que meu aparelho é eletrônico e o povo até agora ta perguntando porque não vem estetoscópio junto (divagando). Enfim, aconteceu essa perda lastimável de novo e dessa vez eu tava na pimpa de surtar por causa do meu doce aparelhinho. Meo... ter um aparelho de pressão no grupo é algo parecido a ter um isqueiro no meio de fumantes ou ter petróleo no oriente médio. É literalmente ter domínio.

Todo mundo tirou sarro de mim , num sei porque também. Até parece que eu pensei "aiiii vou deixar de novo o aparelho aqui pra ver se segunda alguém me devolve, se eu perder foram só duzentas pilas também ". Ainda bem que achei de novo.

Mas o que me pegaram pra cristo hoje foi a respeito do meu jaleco. Choveu sábadão e só conseguiu secar nessa madrugada. Nem pensei em passar, fui colocando de uma vez e boa, ninguem ia reparar mesmo. Bem... foi isso o que eu achei, as pessoas reparam em cada coisa boba viu. Mal me deu bom dia e a profê ja falou do meu jaleco amassado. Enfim... tive que ficar a manhã toda sem jaleco. Mereço?

Claro que sim. Meo... uma vantagem absurda, o olho no meio dos cegos. Como as pacientes não me conheciam ainda, elas acharam que eu era enfermeira mesmo e não uma estagiária. Pela primeira vez me senti bunitinha por lá. Há. Ainda mais que eu estava de óculos e fico com um ar sério. Perdão ae cumpanheras.

Mas eu escutei uma piadinha trash. A garota do meu curso perguntando "Já passou? passou? passou?", e um subentendido a anotação da enfermagem. Eu respondi que já. Ela "Já passou?... passou não... ta tudo amassado". Céus, que piada tosca.

2 comentários:

Ruy Castrus disse...

Piada PÉSSIMA!!! SUPER SEM GRAÇA. hehehe

Mas eu SEMPRE esqueço meu jaleco nas aulas de laboratorio, richar tambem :D

L. Archilla disse...

cara, muuuuito pior do q andar com jaleco amassado é andar fora do ambiente hospitalar de jaleco!!! na minha opinião, estudante q fizesse isso devia ganhar ponto negativo... e profissional, advertência... e disso ninguém fala! inventa uma plaquinha, um crachá pra dizer q é da área da saúde... mas jaleco na rua não dá!