terça-feira, 9 de setembro de 2008

Feliz aniversário... envelheço na cidade

"Mais um ano que se passa..."

Podem conferir na data de 09/09/07, foi quando eu comecei desproporcionalmente essa bagacinha. Jurava que não dia dar certo... e realmente não deu.

Posso dizer com gosto que minha mãe não é leitora assidua desse blog. Se fosse... lascada eu estaria. Nem minha chefe... se não com carteira registrada eu estaria. E depois devidamente demitida.
Enfim, gosto mais de ler blogs do que escrever e só comento quando tô muito inspirada e realmente gosto do que a pessoa escreveu. Eu iniciei esse só pra treinar a escrita pra redação(continua uma droga) e manter meus amigos de longe informados. No final, acabou sendo essa bagunça de zoar com as diversas situações cômicas que eu enfrento. Há!

Bem...fiz um selinho e vou oferecer pra todo mundo que também é blogueiro. Há!
De verdade, é pra todos que tem o seu bloguinho ali na listinha do lado, aqueles que todo dia eu passo e leio. Tem gente ali que nem sabe que eu existo, mas eu totals sei que existe. É pra aquelas pessoas que eu visito e tambem acabam me visitando também.

A festa é minha mas o presente é pra vocês.

Valeeeeeeeeeu!

7 comentários:

Ana Barros disse...

Parabéns !!!!!!!!!!
Já raptei o selinho pra mim :-)
bjos

Elise disse...

Parabéns!!

Fabíola Ariadne disse...

ÊEEEE, vc não é virginiana mas teu blog é, por isso que ele é bom, hahaha. Gosto muito do teu blog, acho vc muito espertinha pela idade que tem, e tenho certeza do seu sucesso, sejá lá em que área vc atuar(acho que deveria ser jornalista, crítica de alguma coisa). Beijoca.

Vaco lôco disse...

Tenho medo da sua foto de exibição. Falei.

Vaco lôco disse...

Tenho medo da sua foto de exibição. Falei.

Priscila M.R. disse...

Há... só a aNa e a Flávia que aceitaram o selinho. há... no problems

Fáaaa... se eu fosse jornalista COM CERTEZA pensaria mil vezes "Pq não fui ser enfermeira". há

VAco Lôco... a foto é o de menos... tem outras coisas que vc devia ter medo. HÁ!

Milena disse...

Parabéns Queridaaa!
A gente agradece pelas risadas!

Beijooooooo