sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Engulindo Sapos com a astrologia

Vamos la. De acordo com o horóscopo, um mês antes do seu aniversário é o inferno astral.
Setembro é o meu tal mês (oi e nós estamos nesse mês). Só que meu aniversário é no final do mês de Outubro.

Meu inferno começou em 01º de Setembro. Minto, ele sempre se adianta. Começou em 31 de Agosto, o dia do ENEM. Isso significa que eu tenho DOIS MESES de inferno astral porque meu b-day é no final de Outubro.

Ó céus... quer dizer... ó estrelas e planetas que me regem.

Tô começando a considerar a idéia de hibernar, como os ursos polares e só me voltar pro mundo quando a minha Terra começar a se reger sozinha. Assim eu evito essa coisa toda de planetas me perseguindo.

Não sei porque Plutão (a tal coisa ruim do meu signo) insiste em me perseguir. Ele nem é mais um planeta.

Poxa... porque raios a culpa é toda do escorpiano?

2 comentários:

Ana Barros disse...

Não fique Plutona da vida, inferno astral é coisa que dá e passa :-)
Só me conte o que vc tomou na sexta, que eu preciso tomar um pouco hj pra aguentar a segundona chovosa !!!
bjos e boa semana

Priscila M.R. disse...

hehehe
gostei do termo Plutona hehehe
queria ter pensado nele antes.

Gente... eu tomei vinho ... alias COQUETEL DE VINHO (algo em torno de 3 reais), com amendoim mendorato e... dois cigarros filados. há!