domingo, 14 de setembro de 2008

Ainda sobre o céu de Plutão

Fins de semana servem pra a gente descansar em paz. Creio que começou com o tal "No sétimo dia Ele descansou". Os judeus compreenderam que era o sábado, os romanos ja estavam acostumados com o domingo e os católicos resolveram falar "Por que não o sábado E o domingo?". Ai nasceu o final de semana.

Nesses últimos tempos de puro mal humor, falta de dinheiro e pura preguiça social, eu tiro o final de semana pra estudar. Mas como eu tenho uma preguiça insana de pegar um livro e aumentar minhas fontes de conhecimento, eu só faço (no domingo a noite) as tarefas que realmente me fazem bombar. Digamos que eu esteja "Priscilando". Eu criei esse verbo pra expressar o que eu estou sentindo: Vontade tremenda de fazer muitas muitas coisas mas sobre a força da preguiça que não me deixa fazer nada.

Ontem a noite, uma amiga me mandou uma mensagem dizendo: "Pri, se você estiver acordada me liga". Como eu estava dormindo e acordei ao ver a mensagem pensei com meu travesseiro: "Eu estou dormindo". Decidi não levantar, eu que não vou sair a essas horas da cama pra usar o telefone. Infelizmente acabei sonhando com a menina. Por que será que o Matt Damon não me manda SMS assim tambem, ai eu sonhava com ele.

O que foi essa semana? Bem, o estágio de enfermagem ta começando a ficar divertido. Sabe, a gente percebe que é mto boa de coração quando se sente incapaz de machucar alguem até na hora de tirar sangue e fazer exame de diabetes. Não tô brincando, é uma sensação horrivel. Eu fui furar o veinho e fiquei com medo de machucar ele. Ai eu furei de levinho e saiu um pinguinho de gota que não dava pra nada. Tive que furar o veio outra vez. Espera eu na faculdade, acho que vou ter medo até de abrir os cadáveres pra anatomia. Preciso assistir Dexter urgentemente pra aumentar meu nível de psicopata. Alguem me indica um assassino em série que usava facas (tirando aquele do Pânico).

Sou totals a favor da campanha "Ex-amores NAMOREM MENINAS FEIAS". É uma sacanagem incrivel você gostar de um cara e eles te derem um pé na bunda com a desculpa da tal de química (lembrando que preciso voltar a estudar essa bagaça). Mas é muito sacana ver os caras com outras meninas (ou meninos... sei la) tempos depois de terem te dado um fora. Mas é absurdamente cruel ver quem você ja teve uma queda (um tombo no caso) com outra menina realmente bonita. Tão bonita que você sente pena de si mesma por se sentir um dragão prestes a cuspir fogo. Eu só não to cuspindo fogo pq isso estragaria o monitor novo do PC.

Percebem que eu continuo chata né? Mas eu fui chamada de destrambelhada nessa semana. Fui chamada de destrambelhada TRÊS VEZES essa semana. Eu tô com medo da minha professora encarar a Tyra Banks e me dizer "Queridinha você não vai ser a proxima Senac's next top nurse". Ja pensou gente, eu ser eliminada (expulsa pronto) porque eu não sei dar banho em véio. Céus.

O pior de tudo é o cheiro do hospital. Não que seja realmente ruim (ok... é ruinzinho). Mas o tosco é de se acostumar tanto com o cheiro, sair na rua E associar todo cheiro esquisito a ele. Algo meio "Antes de conhecer o cheiro de hospital" e "Depois de conhecer o cheiro de hospital", seu nariz fica meio viciado. Pena que onde eu faça estágio ninguem usa os perfumes da Dior, alias nem avon né.

3 comentários:

Flá disse...

haiuhiauha,ai prix,eu casco viu...criou um verbo tb,eh?Tenso,tenso...e eu tentei estudar,mas digamos q a tia enxaqueca não deixou...=/
aiai

Flá disse...

PS:Paguei pau pro senac's next top nurse...hAIUHAiuhAUaiA

Milena disse...

Sua destrambelhada! Rá!
Brincadeirinha viu?
Beijos Querida!