quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A verdadeira mulher melÂncia

Odiando ter que explicar piada, o acento foi proposital ok.

Mas a verdadeira mulher melancia, não é aquela que ta no Rio não. É nada mais nada menos que Serena Williams. Pra quem não sabe é a jogadora de tênis americana que tem fama de comer da mesma fruta. Seria isso... canibalismo? Enfim, pra que raquete se ela tem esse mega traseirão?
Ok, nada de duplo sentido (de novo).

Ela também ja ganhou ouro em olimpiada. Foi mais macho que os caras da seleção brasileira, que nunca ganharam nenhum.

Ó tamanho da bunda da mulé, cara. A minha acabou de entrar em depressão e ta se escondendo atrás dos meus ossos do quadril.

Bem, bonfindisemana pra todos, porque eu vou me trancar no quarto e me preparar horrores pra fazer nENEM no domingo (foi outra piada ok).

Thanks Fravi's por ter me mostrado essa do ego... whatthefuckeristhat?

6 comentários:

Flá disse...

Sério...eu tenho medo.oO

Milena disse...

Ela parece um gorila, vc não acha? Não que isso seja ruim... Ou seria?
Ela é muuuuito grande!

Beijoooo

Ice Ice Baby disse...

ahhhhhhhhhhhhhh, cruzes!!!

Ana Barros disse...

hahaha adorei o trocadilho
bjos

Fred disse...

Como o meu pai diz:
"Ela não é a mulher melancia, é a mulher Jaca"

...rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

ADOREI O JATOBÁ DESSA NÊGA! COM CERTEZA, NELE CABERIA OS LITROS E LITROS DE LEITE QUENTE QUE EU DESPEJARIA NESSE PARANGOLÉ! U-LA-LÁ!!!