sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Teste bacana

Achei esse teste de personalidade por ai e achei legal. Eu ja disse que adoro fazer essas coisas pq não tenho dinheiro pra pagar analista pra me entender. Na real, acho que só a Regina Velpato me entende mesmo.

O meu teste deu em ENTP. De certa forma bateu, porque algumas vezes eu fico mesmo fora da
CNTP. Ok... trocadilho de nerd absurdamente tosco. Pra quem não entendeu
VÁ ESTUDAR QUÍMICA POW! Ou vá pra um boteco e beba quantas pingas puder
e saia fora do seu normal.

Ta aqui o link do teste : http://www.inspiira.org/mbti.php

E aqui http://www.inspiira.org/fim.php o meu resultado.


UPDATE: Refiz o teste. Na primeira vez deu ENTP e na segunda deu ENFJ. Nem vou fazer uma morte súbita pq os dois perfis me agradaram, alias o teste de empate. Tentando me analisar, sei que posso ser muito racional em algumas coisas e muito "sentimental" em outras. Eu sou muito F na minha escolha profissional, mas sei que sou T em muitas coisas mais pessoais e familiares.

2 comentários:

Ice Ice Baby disse...

eu tenho esse livro do Jung...é bem interessante...meio massante mas....

Cinthya Rachel disse...

vou fazer