sábado, 2 de agosto de 2008

Supimpa! - Amor em forma de amendoim

Ok, eu exagerei. Eu sou exagerada, lembra?
Adoro amendoins, se deixar como sacos e mais sacos. Por isso minha cara esta se tornando um ralador humano de tantas espinhas provocadas por esses trequinhos.
Eu li em algum blog (JURO QUE NAO LEMBRO QUAL) falando sobre ele e logo que vi na prateleira das americanas, nao resisti e comprei. Tive que voltar lá minutos depois pra comprar outro. Se pá amanha to la de novo. Há.
Acho combinação amendoim e cerveja perfeita.
Único defeito: tem MUITO AÇUCAR. No restinho do saco, acho que tinha açúcar suficiente pra provocar diabetes em qualquer um.

4 comentários:

Ana Barros disse...

Eu AMO amendoim, mas só de olhar para o saquinho - mesmo fechado - me dá espinha. Então, em nome do meu anti-choquitismo, vou ficar fora desta dica ;-)
bjos

Jackie Götzen disse...

xi...porque fui ler...agora eu quero!!!!!

Priscila M.R. disse...

Eu quero milhões de sacos de amendoim
hehe


brigada meninas

Fabíola Ariadne disse...

Uai, esse eu não conheço. Vou experimentar.