segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ode ao Ruy

Com muito tempo de atraso (tempo absurdo por sinal) chegou meu tão aguardado livrinho. Eba.
A nerd aqui nem vai poder ler o livro agora (daqui um mês QUEM SABE).


Meu irmão de coração e de cabelo, o Ruy, ficou mobilizado com a minha falta de dinheiro e resolveu bancar o livro pra mim e eu so pago ele quando eu tiver dinheiro (isso é... no meu pagamento). Thanks Ruy. Eu sei que você deixou de por comida no prato dos seus filhos pra fazer meu capricho.

Enfim... aqui vai minha homenagem a ti. Nessas duas semanas de espera pelo livro, fiquei colecionando alguns diálogos realmente marcantes ou ilários da nossa parte. São tantos e muito deles são ótimos demais que esqueci. Mas hoje, nos 45 do segundo tempo* achei uma imagem que valeu por MIL ÓTIMOS DIÁLOGOS que a gente ja teve no msn. Começa bem assim:
_Pri, quer ver meu cabelo com chapinha de sábado?
_ Quero, liga a web ae
...
_ Ruy, você ta a cara do Jonas Brother. hehe.
_ Quem é esse?
_ Joga no google.

Thanks brow!




4 comentários:

Ruy Castrus disse...

uhsauhsauhsahusa
obrigado linda, eu deixei realmente de alimentar meus filhos...bem, eu nao tenho na verdade =P
Mas e o resto das nossas conversas selecionadas???
beijokas, amo-te
eu gopstei da foto x)

Cinthya Rachel disse...

pri, vai ter encontro das blogueiras em sp, no shopping bourbon, dia 6, as 13:00 na starbucks! beijo

Tom disse...

Ai, esses andrógenos. ¬¬

Fernanda disse...

Oii Priscila.
Adorei o cabelo do seu amigo Ruy...
Bom, pra começar eu super fã dos Jonas Brothers, então tá explicado né :P
Gostei do seu blog...
Até +