segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O pimentinha

La no Cumão, lá fui eu cuidar de criança hoje né. Normalmente não sou eu que as auxilio e tals, eu gosto delas e sempre dou risada com uma ou outra coisa que elas dizem. Como não é todo dia que fico com eles, não enjoo fácil dos anjinhos.

Tem um menino que tem uns 4 anos de idade. É um pedacinho de gente, com aqueles dentinhos de leite perfeitos e aquele ar inocente. Uma coisa fofa que a gente pensa que deve ser um anjo. Engano meu. Vou chamá-lo de Dennis.

Dennis sentou na minha mesa, abriu a bolsa pra pegar o material daquele jeito bem bagunçado e derrubou um chiclete no chão e eu sem querer pisei em cima. Nem reparei nisso. Depois quando ele voltou pra minha mesa pra recolher a baderna, eu olhei pro chão e vi o chiclete. Falei "Dennis, olha o chiclete no chão, joga la no lixo". Ele rindo da minha cara me disse "Não" e foi dando risada na direção do outro menino que tava fazendo a lição.

Chegou pro menino e disse bem assim: " Fulaninho, toma um chiclete pra você". Eis que numa cena cinematografica eu grito "Fulano, não. Vai jogar isso no lixo". O menino assustado com a minha cara, ja que ele ja tinha desenrolado do plastiquinho, perguntou o porquê. Ai eu disse "Eu tinha pisado em cima, falei pro 'Dennis' jogar no lixo". O menino começou a dar risada (isso sim foi fofo demais) e disse que tinha reparado que o chiclete tava partido no meio. O Dennis pimentinha não parava de rir, até surgiu uns chifrinhos na cabeça dele.

Olha só gente, cultivando a maldade com essa idade. Imagina como vai ser quando crescer mais um pouco. Um pestinha.

Lembrei da vez que fiz estágio numa escola daqui. A menina chegou toda serelepe na minha mesa e me deu uma bala. Ai chupei a bala e senti um gosto de pimenta na boca. Era aquelas balas "chocolate com pimenta". Ela ria horrores mas eu ria mais da cara dela. Eu achei gostosa a bala.

2 comentários:

Milena disse...

Só passei pra dar um beijo Querida!!!

Priscila M.R. disse...

Oiii miiiiii
seus beijos são muito bem vindos
hehehehehehe
Beijão tb!