domingo, 31 de agosto de 2008

A insônia ataca novamente

La vai eu, um dia antes de fazer prova, perder totalmente o sono. Saco.




Amanhã é dia de fazer ENEM. Num é uma prova SUPER decisiva ja que não que não dá pra me candidatar pra nenhuma faculdade do Prouni (a droga da renda familiar passar por pouquissimo a média que eles querem) e todas as públicas que eu provavelmente conseguiria com a nota, ficam tão longe que nem da ânimo em me candidatar. Enfim, é só pra juntar uns pontos mesmo.





Fiquei la na cama viajando na maionese e acabei encucando com aquela música do Michael Jackson "Billy Jean" então bora vir pro PC tirar a coisa da cabeça. Eu nunca sussego até escutar a música que ta na cabeça.



Fuçando em alguns blogs me deparei com um dilema. Sabe, eu tenho um sonho meio besta de ter filhos e tals, e ja me peguei imaginando ser mãe de gêmeos. Ok, eu assumo que é pura bobagem, principalmente porque gêmeos identicos pra mim são uma dor de cabeça. No meu estágio tinha duas irmãs que eu sofria pra identificar quem era quem. Uma vez eu fiquei com um menino que era gêmeo e pra mim é uma catástrofe saber se to cumprimentando ele ou o irmão (que não me conhece). O que esse assunto tem haver com o post, insônia e blogs? Vou me explicar melhor.


Eu acho um barato ler sobre o que algumas meninas blogueiras comentam sobre moda e as celebridades. Mas eu fico encafifada mesmo é sobre as irmãs Olsen. Como é que sabem que uma é uma e a outra é a outra?


A dupRa de dois: "Loirão e Loirinha". Uma ta a cara da Britney e a outra a cara da Avril. Qual é a mais bitch?

Eu lembro que tinha ums seriado delas no SBT que era mais fácil de identificar uma da outra. A Ashley era a "comportada" e feminina e a Mary Kate era a ... esportista? Bem, elas cresceram e na minha opinião, as duas se livraram da mãe. Eu digo "livrar da mãe" porque mãe que é mãe não deixa a filha sair de casa de pijama (pelo menos a minha não deixa). E ainda por cima roubaram as tamanca dela, essa coisa mais de véio.


Eu roubei essa foto do blog da Petit (e ela nem vai ficar sabendo há) e de acordo com a legenda esta é a Mary Kate. Gente... como saber??? Eles abordam a menina e falam: "Oi, você é a gêmea um ou a gêmea dois?", "Ai eu sou a um, a dois ta no banheiro forçando vômito".

Enfim, essa é só a minha dúvida boba. Logo eu que não entendo nada de moda e quando as coisas combinam, eu troco de roupa pra descombinar. Chega... vou dormir. Amanhã é o único dia que chocolate é liberado a vontade, mas fico tão nervosa que esqueço de comer. Blá blá blá!

5 comentários:

Ruy CAstrus disse...

hahhahahahaha...
tamanco mais horroroso hehehehe....


vou ali vomitar.

Thiago disse...

Os coturnos do Ruy dão de 10 a zero nesse tamanquinho.

Ruy Castrus disse...

Isso foi alguma critica??? O_o
Não sei em?
¬¬'

tuane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu amo as Olsen, e o estilos das duas são lindoss!!