quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Desejo de nerd

Sou compulsiva em comprar livros. Sou nerd né, fazer o que. Não vou fugir mais desse estigma.
Mas eu realmente quero esse livro aqui: O guia do mochileiro das galaxias. Please, alguem me da? hehehehe. Pouco 'pidonha', mas quero muito muito muito.


Acho uma boa principalmente porque cogito a minha retirada desse planeta estranho. Só espero um et passar aqui e to saindo de boa.
http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=8575421042&idDept=0&src=

Ja criei uma historia de amor platônico com esse livro. Quando entrou em promoção nas americanas, dei mole e acabei não comprando porque não chegou meu pagamento. Droga, agora ja se foi meu pagamento e o frete ta salgado.

Eu quero, eu muito quero esse livro. Tô aceitando emprestimos também viu, se alguem quiser 'passar a diante'. hehe.

UPDATE: Passando pra adicionar na minha lista de desejos o super mega master famoso "O universo numa casca de noz" do Stephen Hawking.

http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProduct=8575810170


Quem vê pensa que eu super manjo de física e tals. Mal sabem que to levando um pau em função trigonométrica. Ó céus. Mas eu gosto demais dessa parte filosófica da ciência (meio contraditório oq disse) que tenta desvendar o universo que nós vivemos e a sua possivel origem. Bacana.

4 comentários:

Fabíola Ariadne disse...

Depois vc me empresta ok?

Fernando Pedro disse...

Olá. Já leio o seu blog há algum tempo e agora achei legal comentar. Primeiro parabéns. Adoro seus textos.
Segundo: livro, em geral, é muito bom. Semana passada comprei dois pelo submarino e sábado, não satisfeito, fui comprar um livro para meu pai e acabei levando mais um.
Obs.: está tendo uma promoção no submarino que acho que acima de 50 reais o frete é grátis. Dá pra pedir os 3 primeiros livros da série por 52 reais.

Priscila M.R. disse...

Só pra avisar que comprei/ganhei o livro. Eu comprei mas é meu mano Ruy que vai pagar. Hehe.

Fabiola... da um pulo aqui em casa que eu te empresto. hehe.

Oi Fernando, obrigada pela presença e pelos elogios (ego inflado). Eu vi a promoção do submarino e a das americanas, mas eu perdi. Outra que to tão lisa que não da pra pegar frete grátis
:(

enfim... beijos queridos.

Fernando Pedro disse...

Olá.
Bem, comprei os seguintes livros pra mim:
1-A Conspiração Franciscana de John Sack (estou lendo ainda mas estou gostando)
2-Investimentos Inteligentes (Gustavo Cerbasi) comprei esse pro meu pai tmb
3-O Castelo de Vidro de Jeannette Walls.
Cada um de um estilo diferente mas gosto muito de ler. rsrsrs
Abraços e se quiser mesmo posso te emprestar sim. rsrsrs