terça-feira, 19 de agosto de 2008

Deixe-me passar mal em paz!

Por que, raios, algumas pessoas ainda acham que uma garota passando mal é sinal de gravidez?

Será que é muito pensar que pode ser apenas uma queda de pressão ou a má digestão de alimentos. Pode ser também uma super virose que tá atacando todo mundo.

As vezes a garota nem esta gordinha pela espera do bebê. Só está acima do porque come demais da conta por pura ansiedade. Muita ansiedade correspondente a duas vezes comida.

Menstruação atrasada também não significa que você esta grávida. Stress, mudança de hábitos alimentares e outras cacetadas de fatores (menos gravidez e pílulas) também atrasa menstruação.

Eu vou tampar meus ouvidos e não vou responder com paciência e gracinhas se eu escutar um "ihhh que você andou fazendo esses dias". Não andei fazendo nada pombas. Comentários absolutamente desnecessários feitos pra nós, as solteiras.

Senhor do bangue tangue. Deixe-me passar mal em paz. Alias, nem me deixe: Se eu passar mal, me mande pra Seattle Grace Hospital




_ How are you doing?

E falando em hospital, em duas semanas eu entro no Regional daqui. Muita, muita expectativa em cima disso.


3 comentários:

Aline T.H. disse...

Bem, boa sorte pra vc! E gostei muito daqui tb! Aliás, se eu cortar o dedo, vou deixar indicações pra me levarem pro Seattle Grace tb. Ou pro do House - eu sei, ele tá mais maduro, mas é de um charme enlouquecedor...

Beijo!!

Priscila M.R. disse...

Aiii adoro o House...

Tom disse...

Médicos tem tempo pra se bronzear como esse da foto?