quinta-feira, 31 de julho de 2008

Why so serius? Let's put a smile upon your face...


La fui eu correr pro cinema depois de dois dias exaustivos de trabalho escravo. Digo isso porque senti dores similares a chicotadas nas costas depois de dez horas sem intervalos sentadas numa cadeira minúscula e mega desconfortável. Chefinha voltou com tudo.
Como comemorar o dia do orgasmo REALMENTE feliz? Correndo pra ver um morenão de terno (ui). Mas desta vez (só desta pq sou fiel) meu coração ficou para o cara de maquiagem e cabelo verde. Oh Heath, como sinto sua falta. Valeu matar as saudades. Com certeza vai rolar algum Oscar o homenageando.
Torci o filme todo pro Coringa, sou chegada num malvadinho. No fundo era pq o Batman bateu na mãe e na irmã dele nesses dias. Eu não torço pra um cara que faz isso. Serai a mesma coisa de pagar cinema pro meu irmão mala depois dele ter quase me batido. Ok Ok... brincaderinha. Eu torço pro BaTiman forever. Só queria incluir que meu irmao é um troxa e o Morcegão é o melhor de todos.
Nem vou falar mais sobre o filme. Valeu os 4 contos gastos (uma penchincha e um ótimo cinem). Só não vale tomar muita coca antes do filme e ficar com a bexiga feita no meio de uma cena. Muita raiva ter que ir no banheiro nessas horas.

Um comentário:

marcus disse...

O filme é realmente muito bom, mas não acho que o Ledger receberá um Oscar. Creio que aqueles judeus velhos da Academia não são lá muito fãs de personagens de HQs transpostos para o cinema.