segunda-feira, 21 de julho de 2008

Rodada de suco pra galera!

Eu detesto malhação. Acho uma novela chata e boba querendo pagar "é assim que os jovens pensam". Acho isso desde os 12 anos, quando era fã das Spice Girls. São 8 anos pensando a mesma coisa.

Nesses dias de férias, no intervalo de alguma série, acho que era Will and Grace (alguma semelhança com a vida real não é coincidencia), e o controle parou na globo. Em malhação aparecia uma micareta. Eu fiquei encafifada.

Outra coisa que detesto é micareta. Não me convide pra uma porque eu não vou mesmo, nunca fui. Pra que pagar 50 contos, escutar música chata, ver todo mundo com aqueles abadás ridiculos e ter que aguentar bêbado querendo fazer estatistica em cima de você. Alias, dia seguinte de micareta é um saco ouvir aquele grupo de meninos dizendo "Catei 50". Que bom pra você, campião, fez sua lição de casa, mostrou pro papai que é Macho.

E as meninas,todas indo caçar homem. As várias fotos que põe no orkut de pirigueti, com as diversas amigas (e as vezes inimigas) todas juntas, comprovam minha teoria. Todas com calças agarradas e fazendo pose de gatchiiiinhas.

Tudo isso é pra falar que micareta com álcool ja é dificil pra minha pessoa encarar (e nem vou) imagina uma sem álcool? Estilo Malhação de ser. Nem fudendo.

Parece que eu vivo bebendo (oq não é verdade mesmo) e que adoro beber (uma semi-verdade). Eu sei que no primeiro copo eu to bobona, então Churrálcool pra mim nem compensa. Mas que ja paguei diversos micos e pans. Meu esquema é comer e ver o povo passando mal. Eu mesmo ja superei essa fase.

Nesses dias eu vi uma Cristoteca. Me explicaram que é uma balada de Cristo. "Opa ... ele que vai ser o DJ?". Nãaaaaaao. É uma balada que toca música normal (?), sem letras de baixo calão (??) e sem drogas, a fim de se conhecer. Eu acho que esse negócio da drogas não é verdade, pq essa balada é uma droga. Como assim, um bando de jovens se "azarando" sem uma coisinha pra movimentar. Carai, escutar música podre, ver gente chata e sem uma caipirinha de saquê? Não, pra mim não dá. Pra aguentar uns treco desse só de porre.

2 comentários:

Mariana disse...

Adorei!!!
Tb detesto micareta, competição de quem pega mais e mto menos aquelas falsas amigas nas fotos ... credo em cruz!

Bjimm

L. Archilla disse...

oi Priscila!

obrigada pela visita e pelo comentário! tb gostei muito do seu blog, qualquer dia dou uma fuçada com mais calma e deixo meus "parpite".

e sobre a psicologia, sem dúvida é uma carreira linda, mas tem muitas outras igualmente lindas...

qq dia escrevo mais. até e volte sempre!

[]´s