sábado, 26 de julho de 2008

Minhas férias

Férias é um saco. A gente espera meses por ela, faz um monte de planos, conta os dias e quando chega, a gente só pensa na hora quet ermina de tão entediante que é.

Eu achava que ia estudar horrores, ler diversos livros, sair pra balada e pans. Que nada. Meus dias estão sendo ir pra cama a meia noite e pegar no sono as 2:30, acordar ao meio-dia com a vizinha grávida de 10 meses colocando o som no talo todas as músicas do "Xuxa só para baixinhos 1,2,3 ...". Engraçado que pra mim ela é uma eterna baixinha, ja que brincavamos de barbie juntas. Mas se ja tenho dó dela ter passado parte da vida escutando essas porcarias, sinto mais pena da criança que vai nascer por ter que vir ao mundo ouvindo tudo isso.

Meu pc quebrou na segunda. A minha mãe conseguiu pifar ele do jeito mais tosco de todos: desligando direto pelo estabilizador. Um monte de vezes eu ja desliguei errado o PC e nunca aconteceu isso. Só sei que o windows foi pro beleleu e junto todas minhas fotos, filmes, músicas e conversas interessantes de msn. Fiquei sem computador uns três dias, mas isso por preguiça pra não chamar alguem pra arrumar. Esperei meu irmão voltar pra Itape pra arrumar. Só que ele é muito dos FDP. Na formatação, fez questão de não salvar as minhas coisas e salvou todos os pornozão dele. Mereço?

Alias, esse neandertal ta sem emprego agora. Vai voltar definitivo pra Itape. E minha paciencia? Vai pro ralo. Não quero nenhuma amiga/o dizendo "Tadinho do zé... ele ta melhorando, pagou sushi pra gente". No way! Ontem, ele tava com uma camiseta "Faça sequisso com segurança" e atrás escrito "Segurança". Eu queria ter uma prosa com o psicólogo dele, ainda to achando o tratamento ineficiente. Alias, queria uma fita das sessões. O que será que ele fala de mim né?

Tô comendo demais. Eu não almoço, viro a tarde beliscando comida. Nesses dias meu pai disse que eu comi um saco de pão sozinha. Gente, eu to um boi. Daqui a pouco minha pança ganha vida e sai falando de tão grande que ela tá.

Pra não dizer que eu não sai esses dias fui ontem num show da Flávia Bittencourt la no teatro SESI. Foi bem legalzinho e a moça canta muito bem (alem de estar com uma saia muito linda). Eu queria saber qual é que em qualquer lugar que eu vá tenha sempre que ter um doido sentado do meu lado. É tiro e queda. La eu sentada com a Sistah Thaís e durante o show um senhorzinho começou a ter diversos tiques nervoso com a boca do meu lado. Vê se pode.

Durante o show, a cantora soltou um daqueles agudo a la "Mariah". Foi bonito, invejo amigavelmente pessoas que conseguem manter a voz. Mas não seria a minha pessoa se não soltasse uma pérola né: "Merece aquela comunidade 'Haja folego Xororó... estilo 'galopeeeeeeeeira". Depois, dava pra segurar o riso? No.

Tudo isso pra dizer que o clima de férias não esta me fazendo bem. Estou vivendo como um bebê, voltei 20 anos no tempo. Dormindo 12 horas direto e de conchinha, acordando ao som de Xuxa, ganhando um quilo por dia fazendo absolutamente nada e tendo que aguentar o mala do Zé.

É devagar... é devagar... é devagarin...

8 comentários:

Flá disse...

hAIUHihiuAHIUahiuAHIhai,mano,paguei um pau federal pra camiseta do seu irmão...só por ela jah digo q ele eh um cara da hora!haiuhaiuhaia

bjossss

Priscila M.R. disse...

todo mundo gosta dele
mas ninguem quer leva-lo pra casa!
hehehe

camiseta PODRE
hÁ!

Cinthya Rachel disse...

hohohoohohohoohohoho, rolando de rir

Ice Ice Baby disse...

hahahaha..vc á uma comédia!

Neto disse...

ai, amor...
as suas ferias estao IGUAIZINHAS às minhas... a unica diferença entre eu e vc eh q vc tem q aguentar um irmao mala q se chama zé... e eu tenhu q aguentar um ex mala q tb se chama zé...
ai... enfim.

deveríamos viajar. VAMO PRA SAMPA?
amu vc!

Ana Barros disse...

Amiga, ânimo nesse corpão (como diria uma das minhas 104861534 cunhadas). Aproveite pra passear no parque, vá ao aquário, marque de tomar um sorvete com aquela amiga com quem vc não fala há um tempão... que tal ver se não tem nada legal rolando na Saraiva ?! Tem muita coisa pra fazer !!!

Priscila M.R. disse...

Ai meus amores
que bom que vcs deram risada... DAS MINHAS TRAGÉDIAS... brigada
MUIIIITO OBRIGADA.

Neto... VAMBORA BABY!
hehehe vc me carrega no cangoti...

Ana... brigada pelas aLTAS dicas...mas... aqui não tem saraiva. Serve a Nobel?
De novidade... vai abrir uma americanas na cidade. Mim Loves Americanas. hehehe


Aqui não tem mta coisa pra fazer não. Chegou a luz eletrica ano passado e a gente ta aprendendo a lidar
xOxO!

Jackie Götzen disse...

AS minhas tb estão um saco!