sábado, 19 de julho de 2008

Pra ser palhaços só falta o nariz

Ai... creio que nem isso ta faltando.
Vou colocar aqui a foto com os amigos na super animada noite Itapetiningana.

As miguxas...

batidinha de morango.




amigos extremamente animados



a gente se adora. Quer dizer... ela me adora.

Ta ... eu adoro ela




Nós somos feios... mas somos fofos.





Que turminha animada!


Comentários: Esse barzinho que a gente foi se chamava Fecha Nunca. Era aqueles botecão mesmo, de cachorro na porta e bebado dormindo na frente. Era perfeito porque a qualquer momento do dia você podia pedir um rabo de galo. Ai eles reformaram e fizeram o "São Cristovam", uma espécie de barzinho saido da Vila Madalena. Absurdamente chique e absurdamente caro, o povo vai superbem arrumado pra lá. E nós aparecemos por la.

Só que os garçons farejam pobre a distância. Dá uma olhada nos copos americanos da época do Fecha que nos deram. Fora as TRÊS CERVEJAS CONGELADAS que nos ofereceram, as milhões de ignoradas com direito a dança da macarena que ganhamos dos garçons e a demora de uma hora pela caipirinha de morango. Merecemos...

O grande fato da noite foi nós três na praça de frente ao hospital e passa um astra branco com uns cuecas dentro. Um idiota mór lá grita pra gente "QUE DELÍCIA OS TRÊS, HEIN.vÂMO PRA FESTA, THIAGO!!! ". Nós ficamos bege... pois ninguem nessa cidade sabe da nossa existencia. O pior é que eu acho que na volta esse mesmo carro passou por mim de novo. Meda.

Viu dona Monise... o que a senhorita perdeu????
rs

Ao som de "Feeling Good" Nina Simone

4 comentários:

Fabíola Ariadne disse...

Rabo de galo? Gíria Itapetinguense? boiei, hehe

Ice Ice Baby disse...

alcohol !!!

yoohoo!

cara, QUEM não foi fã de Spice né?!?

bjs chuchu

Mariana disse...

Rabo de galo? Nunca ouvi falar dessa gíria!

eu tb perdi né?

Bjoo

Mapelli

Priscila M.R. disse...

Rabo de galo = Catuaba+dreyer
(eu acho)

hehehehehehhehehee
eu não sei se é bebida Itapetiningana!
hehehe

Ice te convido pra beber e ouvir Spice aqui. Alias... ja cantei spice nesse lugar. Na época de ouro. hehe

Bjaum meninas