quinta-feira, 17 de julho de 2008

Na falta do que postar ... Faz um Memeê

Como to sem criatividade pra escrever e só vem na minha cabeça histórias censuradas, decidi entrar num memê assumidamente roubado das blogueiras Cynthia e Elise. A idéia é escolher uma banda/artista e responder só com as músicas (ou trechos).

Acontece que sou uma pessoa muito músical e até pra estudar matemática tem que ter um fone de ouvido perto senão eu durmo. Antes de dormir eu preciso escutar música pra dormir (um 'nana nenem' que seja) mas sempre acaba surtindo o efeito contrário.

Ainda bem que resolvi não seguir carreira musical porque ai muita gente ficaria surda. Pensando bem, isso sim foi meu grande feito pra humanidade né. Magina outra emici da vida?

Vamos lá entre tantas bandas escolhi o Pato fu. Não sou uma mega fã, alias eu não sou fã fiel de nada. Alias já fui: Spice Girls e Chiquititas. O que esperar de mim então? Por isso não tenho ninguém como idolo.

Mas tenho todo um Xodó com a Fernanda Takai. Num sei uma virgula da vida dela e até pouco tempo nem sabia que ela tinha filho, quem dirá ser casada com o cara da banda. Tenho tres cds deles, sendo um pirata, outro baixado da net e o terceiro adquirido por furto (shiiiiiiu). Mas o saco é que adoro a voz da bixinha e o jeitinho simpático da figura. Pronto, eu queria ser ela (desde que o marido não viesse no pacote). E adoro as letras também né?

Bora...

1-Descreva-se: "Perdendo os dentes"

2- O que as pessoas acham de você: Anormal... minto (rs) "Espero"

3 - Como descreveria seu ultimo relacionamento amoroso : "Fazer uma canção pra você viver mais"

4 - Descreva sua atual relação com seu namorado ou seu pretendente: "Imperfeito"

5 - Onde queria estar agora: "Made in Japan"*

6- O que pensa a respeito do amor: "Eu"

7 - Como é a sua vida: "Ando meio desligado"** ou "Antes que seja tarde"

8 - O que pediria se pudesse ter apenas um desejo: "Sobre o tempo"***

9 - Escreva uma frase sábia: "Agradeça as coisas boas, entenda as coisas ruins"

10 - Deixe um Recado para os próximos que farão o meme: "Estuda pra quê?"****

Esse foi o meu memê (acho que foi o primeiro). Apesar de não conhecer o repertório todo, tive que vasculhar e escutar novamente todas essas músicas pra ver o que mais combina. É eu acho que é isso, saiu bem superficial mas quando tiver com mais tempo inútil sobrando apareço aqui pra colocar músicas que me descrevem um pouco mais. Valeu!

P.s: Sacanagem. Agora que to ouvindo vem VÁRIAS músicas na cabeça.
P.S.²: Post em homenagem aos meus amigos Frutinhas que foram no show do PFu em Uberaba e nem pra me convidar. Bando de sacanas.
*Não tenho a mínima idéia o que quer dizer essa letra, mas adoraria estar no Japão agora.
** Eu sei, é dos Mutantes. Mas eu gosto com a voz da Fefê né?
*** Eu preciso de mais tempo, ja que gastei todo o meu aqui
****Lembrando que estudo nao da futuro no país da mulher melÂncia

6 comentários:

Milena disse...

Hahahahah! Ficou otimo!
E a Alanis é ótima, né?

Davi Fernando = O Bravo amado disse...

não vai apagar de novo bobona

Ana Barros disse...

Chequem o Bazar do meu post de 18/07 !

Mariana disse...

Simplesmente ADOREI!!!


Beijinhos....Mari MApelli

Andréia Santana disse...

Tem futuro como Modelista!!

Oi! gostei de suas post., vou voltar mais vezes por aqui. Bjos, Andréia Santana. :)

Priscila M.R. disse...

Modelista???
Neeeem...
rs
Hey pessoas... brigaaada