terça-feira, 1 de julho de 2008

Listas

Adoro fazer listinhas. Faço lista pra ir no supermercado, pra ir na biblioteca, locadora, perfumaria. Todo final de mês deixo anotado diversas metas para o próximo, mesmo que não as cumpra. Em vez de ser resoluções de ano novo, são para o mês tornando-se mais viáveis. Isso não indica que sou uma pessoa organizada, só prova que eu sou uma bagunceira procurando sua redenção (bem mal sucedida diria minha mãe).

Como estou em mês de férias, vou por em ordem algumas que não consegui até o meio do ano e mais outras especiais para o mês:

1. Cortar o cabelo: Dispensando o apelido dado pelo meu mano Ruy de Simba. Preciso dar uma arrumada na gadeia né, testar diversas dicas que eu recebi, comprar uns produtinhos. Tô aceitando dicas baratas ok, antes que eu peça pra moça passar a máquina nele.

2. Fazer dieta: Eu nunca fiz na minha vida, agora to precisando dar uma cortada em alguns itens pra tirar o inchaço que ta na minha barriga. Daqui a pouco vão começar a falar que to grávida ou que pus silicone no abdome. Mal sabem que isso aqui é cemitério de frango e piscina de cerveja.

3. Estudar: Eu sou preguiçosa, fazer o que. As provas e os estágios começam em agosto. O curso de matemática ta fundindo meu céLebro, mas não da pra desistir.

4. Exercicio físico: Preparação pra possivel "grande viagem" de bicicleta no final do mês. Primeiro passo pra uma possível vida de mochileira.

5. Ler os livros parados: Tem vários livros parados na minha comoda, entre eles os que eu comprei esses dias (Ensaio sobre a cegueira e Reparação), A Paixão segundo G.H. e A Sombra e o Vento

6. Fazer as peças de roupa: vestido, calça branca pro estágio e o jaleco.

7. Escrever cartas: matar a saudades dos meus amigos. Esse ano ainda não escrevi pra ninguem e como eu adoro fazer isso. Acho que o pessoal dos correios vai estourar rojões se me verem de novo por la pra comprar selos.

8. Alugar Twin Peaks: Ta na hora de eu ver essa série e descobrir quem matou a Laura Palmer né (por favor não me conte). Tô aceitando dicas de outras séries também.

9. Fazer minhas redações e postar aqui no blog: Essa é urgente. A faap ta fazendo um concurso com algumas redações, quem sabe eu não me dou bem né?

10. Doar sangue: Tô todos esses meses enrolando, ta na hora de eu doar esse O- né.

Ahh muita baladinha, pq ninguem é de ferro (cortando os vícios), cinema e quem sabe teatro la no sesi.

Aproveitar bem essas férias, vai saber se vai ter próxima né?

Vou tentar deixar o cansaço e o mal humor do mês de Junho nele e curtir de verdade o mês de Julho. Tá certo que ainda não to de férias do serviço mas nem tudo é perfeito.

2 comentários:

Milena disse...

A Sombra e o Vento é demais! Vc vai amar!

E vc faz Faap? Eu estudei lá no colegial!

Beijoooo

Priscila M.R. disse...

Aiii eu comprei ta aqui parado

Fiz FAAP não
hehehehe
quem dera...
eu so vou enviar umas redações pro vestibular deles