segunda-feira, 14 de julho de 2008

Eu que fiz - Vestido Cinza


Vida de modelo não é fácil. Eu seria totalmente desprezada pela Tyra Banks, mas tive que mostrar o outro vestido que eu fiz. Tirei este modelo de vestido pela revista Manequim e a mãe me ajudou nos acabamentos e forro. A versão "original" esta na revista de maio.




Repetindo que eu tenho o senso do ridiculo, morri de vergonha pra tirar as fotos eprincipalmente porque tirei na área de casa e tinha pedreiro trabalhando na casa da frente (mico²). Enfim, que acharam do vestido?

6 comentários:

Ice Ice Baby disse...

HAHA, o pedreiro soltou um: "ô isso lá em casa..."?!?

eu adorava costurar, sabia? fiz até cursinho de corte costura!! hahaha

meus tempos de amélia...

Ana Barros disse...

que prendada, hein ?!
Eu não consigo costurar nem botão...

Elise disse...

AMEI!!!
Eu quero isso!

Sabe que eu tenho máquina de costura, mas só sei fazer bainha, bolsa, essas coisas??
Queria saber fazer vestido....
Beijas.

Milena disse...

Adorei! Que fofo! E que talentosa amiga!
Mas é cinza mesmo? Na foto parece lilás!

Beijooooo

Priscila M.R. disse...

Oi meninas
Gente costurar é tão legal
mas levar bronca pq a pence ta torta não é tanto. hehehe
Ai to adorando, agora tô no jaleco
Vale a pena fazer um cursinho pra corte e costura

Elise... se vc que é uma fashionista gostou...
cara, agora que vou usar sem medo de ser feliz

Iceee num rolou "fiu fiu" pra mim... acho que eels tavam rindo mesmo. hehe

Mii... na verdade ele é azul acinzentado. Estranho ne?
e o Efeito da luz hehehe

bjaum moças

proeva disse...

tá costurando pra fora, muié?

kkkkkkkkkk

ei, aceita encomenda pr amandar via sedex?

bjo