quarta-feira, 2 de julho de 2008

Esse é o Zé!

Cena 1

Wagner Moura como o amigo da Tati*
Love Foxx como Tati** e
Priscila como Catatau***

No supermercado, as duas amigas encontram o jovem rapaz IDENTICO ao Wagner Moura. Ele estava com iogurtes activia na cestinha e então acontece o seguinte diálogo:

Tati:_ Sabia que activia contem a bactéria modificada da diarréia?
Amigo da Tati: _Sabia não, nossa...
Priscila: _ É deve ser pra liberar o intestino e pra regularizar.

*Gatchenho gente
**Tatiane diz que não... mas acho que é pq ela cansou de ser sexy
*** É o apelido mais tonto que eu tenho...


Cena 2
Esta que vos fala abre a geladeira de manhã e vê quatro bandejas de activia. Ela lembra do diálogo da semana passada e dá risada. Não teve vontade de comer.

Antes de relatar a próxima cena, preciso contar pra vocês que meu irmão esta voltando pra casa a prestações, trazendo as coisas dele e isso ta sendo um saco. Ele come horrores, se alimenta mega mal e por isso esta um boi de gordo. Sem brincadeiras, chega a me irritar a quantidade de pão que ele come, vai uns dez só em uma manhã. Ele não come em um prato e sim numa tigela... de lazanha.

Cena 3
Chego em casa durante a tarde morrendo de vontade de tomar um iogurte:
_ Mãe posso pegar um activia?
Mamis responde:
_ É do seu irmão, peça pra ele.
Ele ta morando na edícula, vou até la e vejo a luz do banheiro acesa.
_ Zé, posso pegar um activia seu?
_ O Priscila, comi tudo hoje a tarde.
_ Oloco, você comeu TRES bandejas essa tarde? (segurando a risada)
Silêncio... depois barulhos constrangedores.

Meu irmão ficou mais uma hora trancado no banheiro. Acho que as bactérias Dan regulares realmente funcionaram com meu maninho.
A gente se ama de verdade.

2 comentários:

tisy_anjinha disse...

pois eh!
activia funciona! e o seu intestino tbm! huahuahuahuahua...

Ice Ice Baby disse...

CHUCHU, é pra participar e divulgar sim, please!!

eu irei apenas administrar mas aquele é um espço público pra quem quiser postar!!! sinta-se a vontade desde já, ok?


bjs chuchu!!!