sexta-feira, 13 de junho de 2008

Promessas

Quando sua vida profissional ta uma droga é sinal que a vida amorosa ta uma droga, CERTO?
Não.
Quando sua vida amorosa ta ruim é sinal que suas amizades tão la em cima, CERTO?
Não totalmente.
Quando sua vida não é tão agitada é sinal que seus estudos estão ótimos, CERTO?
Vixe maria passou longe.

Como tudo não tá as mil maravilhas, bem... faço a aposta comigo mesma. Esse final de semana EU NÃO VOU ENTRAR NA NET. Vou fazer o possivel e o impossivel, cada vez que pensar em entrar no pc correr para ESTUDAR ou ler. Contando com a tv também.

Gente, cade meu futuro brilhante? Precisa estudar pra isso. Mas todo dia to dormindo tarde pra caramba e ficando totals com preguiça pra estudar. Looooord.

Será que eu consigo?

2 comentários:

Bruno disse...

hahahaha, eu fazia esse tipo de promessa pra mim mesmo também, até que decidi parar de me enganar :P

Priscila M.R. disse...

ahhh
eu prometo a partir de agora
parar de me enganar tb. hehehe
internet é mais sedutora