segunda-feira, 16 de junho de 2008

A partir de agora vai ser assim

Sempre que eu chamar um garoto de amigo, cumpadi, paicelo, campião ou qualquer outra forma que indique AMIZADE, pode crer... eu quero isso mesmo.

Quando eu chamar algum cara de GATHOM, pode crer, é segunda inteção mesmo.

Eu nunca me interesso se um cara é bonito. Sou mais um lance "conjunto da obra". Lembrando que criei uma escala de graduação pra definir o meu gosto. Vamos lá

Apático: não vira nem pra amigo. Não desce, não vai. So uma proxima encarnação. Sem beleza ou inteligência, não faz nem uma gracinha pra ser considerado gente. Ecow!

Antipático: normalmente dou essa conotação pra aqueles caras MALAS, que se acham os gostosos. As vezes até são mesmo, mas de tão "sim sim sou bonito e to podendo" não me desceriam nem com um coma alcoólico.

Simpatiquin: resumindo, nem depois de um litro de vodka. Mas deve fazer sucesso com alguma amiga. Tem la alguma qualidade que eu não vou tentar descobrir sozinha, deixa que depois alguma louca me conta.

Simpático: O cara tem algum charme. Não é lindo de morrer (ou pode até ser) mas também tem aquela inteligência. Ja vi caras que são bonitos e inteligentes mas não sabiam conversar. Tipo, aquele cara que com uma lata de cerveja eu até iria, mas com a sensação que não é pro meu bico. Algo que não rolou química na hora, mas quem sabe pode surgir depois. Normalmente são os que se tornam AMIGO.

Simpaticão: Opa. Foram pouquissimos caras que ganharam essa conotação da minha pessoa. Posso citar Matt Damon e o James McAvoy. De caras reais? o maniaco do banheiro, hehe. Aquele cara que não precisa ser o mais lindo do lugar e nem o mais inteligente, mas que me faz sorrir. Isso mesmo, eu não sou tão ambiciosa assim. Aquele que tem alguma parte do corpo ou do jeito de se portar me fez olhar e pensar "ô lá em casa viu".

Ôooh Lord!: Precisa definição? Até agora só Brad Pitt e Reinaldo Giannechini. Normalmente aqueles modelos de revista. Ai nem perco tempo com esses. Da até preguiça de pensar sabe. Muito impossíveis. E tals. Os dois outros astros hollywoodianos acima citados ainda da pra pensar antes de durmir, parecem ser aqueles vizinhos bonitões que todo mundo tem. Esses dois ai não. Acho que nem chulé devem ter.

Nenhum comentário: