segunda-feira, 23 de junho de 2008

Para uma segunda-feira REALMENTE DIVERTIDA

A Warner Chanel me presenteou com o programa da Ellen. Iupi!
Eu conheço o programa dela de alguns vídeos engraçados no youtube, mas não o programa na integra. A tv a cabo aqui de casa não tem os canais dos states (sonho de consumo com a sky-directv).
Essa foto foi do especial Halloween (meu niveR) em que ela se fantasiou de Jeniffer Lopez. Miacabei de rir.
O problema é o horário. Passa bem na hora do meu curso. Mas como as férias estão chegando vou bater o cartão vendo a Ellen.
Juro que se eu não fosse tão hétero, essa eu pegava.

2 comentários:

marina disse...

Oi, Priscila! Na verdade eu faço jornalismo, mas adoro moda, embora esteja bem loonge de ser uma especialsita hahah...E quanto, a esse papo de tendência , nem esquenta, a gente tem que usar aquilo que fica bem na gente e pronto. mas não custa dar uma olhadinha, pra de repente dar uma experimentada em algo novo. mas tem coisas das passarelas que eu não uso nem que me paguem! Hahaha..
beijão!

Bruno disse...

hahahahaha, fantasia de J.L. é o melhor! Não conheço o programa, aliás, mal vejo Tv :/
Bjo!