terça-feira, 24 de junho de 2008

O que raios é o dia de hoje?

Eu vou chamar a sorte na chincha. Não é possivel ter acontecido uma cagada MASTER dessa comigo. E no mesmo dia que me levam a pagar um king kong.

Não tô de mal humor, cumprimentei todos os velhinhos simpáticos da minha rua hoje quando ia pro supermercado. Até ajudei a senhora que deu um baixa Créu naquela mãe cretina (post de baixo) a carregar as sacolas até o fusquinha dela. E o que eu ganho de recompensa?

Ontem resolvi assistir Felicity mas só consegui COMEÇAR a baixar hoje. A internet aqui de casa é banda larga mas aquela mais barata do plano. É uma semi discada, com a diferença de ter o telefone livre. Ia levar três horas pra baixar e eu tenho que me contentar. Quando estava em 90% do download, eis que CAI A ENERGIA NA MINHA RUA.

Eu esperei por três horas pra nada. Nada de Ben, Felicity, Noel. É eu e minha vontade adolescente de ver o programa e alguma força superior ta querendo zoar com a minha cara.
O que vai ser no final do dia? Eu ser atropelada por um fiat 48 e morrer de tétano?

Droga, lembrei que hoje sai o resultado da minha prova do curso. Vou me benzer ali e ja venho.
Alguem pode me desejar boa sorte? Hoje é o dia de algum santo ou orixá?

5 comentários:

Milena disse...

Oi Querida! Obrigada pela visita!

Seu blog tb é tudo de bom! Vou te linkar ok??

E, ah! Super boa sorte pra vc!!

Beijosss

Juliana disse...

Boa Sorteeeeee. Todos os dias!
Bjãoo

Ruy Castrus disse...

boa sorte amor hehehe...
jah viu o resultado nesse horario??
acho q hj é dia de sao joão ou algo assim xD

KAZINHA LACERDA disse...

não é fiat 147?

Priscila M.R. disse...

eh... eu fiz propositalmente
pra ver se alguem corrigia
hehehehehehe
valeu ká!