quinta-feira, 12 de junho de 2008

Melhor dia dos namorados EVER...

Vasos com flores?
Ursinhos de pelucia?
Chocolate?
Declaração de amor com carro de mensagens?
Pedidos de casamento na frente de toda a família?
Ai tudo isso é so old season. De verdade, não enganam ninguem. Bobagem total.

O meu dia 12/06 foi com um mega sono de não ter dormido a madrugada toda (em torno de 36 horas),passei super agitada por ter tomado horrores de pó de guaraná o dia todo, tive que aguentar a chefe mala de mal humor e o resto do povo feliz com seus respectivos namorados, morrendo de fome porque não comi nada direito e com uma mega preguiça existencial.

Melhor parte do dia? Claro que teve. Encontro com o Johnny!

Peguei na locadora "Sweeney Todd", uiiii... adoro sangue.

Romantismo nessa época do ano não é a minha praia.

E falando em sangue... adivinha quem ta indo pro hospital amanhã. EU!

Vamos apostar se não vai ter algum paciente que vai vomitar na minha calça branca. Adoro tudo isso.

UPDATE: Gente, vocês não vão acreditar oque eu ganhei no dia dos namorados. Os dois livros lá embaixo. hehehe e da melhor pessoa do mundo pra me presentear: Mamãe. A história foi assim: _ Mãe, empresta o cartão pra eu pegar UM livro?

_Empresto. Ta na bolsa.

Viram, romantico pra caramba. E isso porque o preço coincidentemente CAIU. Ganhei presente do dias dos namorados da minha mãe (sem ela saber).

3 comentários:

Flá disse...

Mewwwwww,tããão qro assistir!!E hj ia ser um dia perfeito,mas...tenho q estudar,aaah!!!

Dammit!

Ruy Castrus disse...

Recebi mensagens do dia dos namorados ^-^ e ameeeei! :P
invejaaaaaaaaaaaa, quero ver esse filme faz seculoooooooossss
><
saco!

Priscila M.R. disse...

É ótimo Ruy
surpreendente. Ótimo
do mal... perfeito pra se assistir ALONE!
hehehehehe