domingo, 8 de junho de 2008

Mais um daqueles dias...

Alguem consegue estudar no domingo?
Eu juro que tento e não consigo. Livros e mais livros acumulando. E nada daqueles opcionais, tem diversos trabalhos do curso que deveriam estar prontos e eu nem comecei a arrumar a matéria. Isso porque trabalho amanhã cedo e vou ficar totalmente sem tempo pra fazer as obrigações.

Respondendo com um post a pergunta da Cinthya, ainda não saiu a convocação do concurso da prefeitura daqui. Eram 10 vagas, com 1.000 inscritos, e eu peguei em 29° lugar com 14 pessoas empatadas comigo. Teve uma questão que foi anulada, e eu considerava ela certa, fazendo diminuir minha pontuação. A menina que pegou 15° lugar é mais nova do que eu, isso significa que se eu tivesse acertado mais uma ia passar na frente dela.

Diz que isso não desanima o dia da gente. Alias, faz desanimar prestar concurso publico. Tudo a gente pode ser passado pra tras. Acho que tem que estudar MUITO pra gabaritar. O concurso que teve aqui era muito por sorte devido as questões absurdas, mas as outras provas tem que ser muito bom, saber de fato sobre os assuntos específicos. Acho que só não frustra mais que vestibular. Esse é campião em deixar todos loucos.

Mas caindo na real. Se eu passar, não quero ser chamada agora. Queria terminar uma parte do meu curso de enfermagem ou pelo menos fazer o primeiro estágio pra ter noção se é com isso que quero trabalhar. Vou fazer estágio de manhã, que tem mais atividades dentro do hospital e realmente tem casos interessantes pra acompanhar. De tarde vou trabalhar la no Cumão (se a minha chefe ainda me quizer). Tô pensando sériamente em fazer faculdade de Engenharia Ambiental na UFSCar aqui da cidade.

Quem vê pensa que minha cidade é chique. Nem é, é curso a distância mesmo. Não tem aquele clima de universidade mesmo. Mas quero passar e fazer (quando sair a inscrição... ô) pra saber se eu gostaria de trabalhar num curso de exatas. Ok ok... eu ja entrei num curso de exatas, que trabalhava dentro de um hospital e sai porque acreditava que era de humanas/biológicas.

Acontece que a garota do ano passado não é exatamente a mesma desse ano. Pisei na bola, eu sei. Mas HOJE eu gostaria de estar no curso de Tecnologia em Saúde, ano passado eu não queria. Naquela época, eu estudava pra psicologia e para trabalhar no banco do brasil. Achava que minha vida estaria feita com 20 anos. Como muita coisa deu errado, percebi que quero trabalhar dentro de um hospital.

Eu sou passivel a mudar de opinião. Mas por enquanto, vou fazer diversas experimentações. Não podemos deixar as chances passar né?

5 comentários:

Ruy Castrus disse...

Q confusao
beijosmeliga

Ruy Castrus disse...

Eu estava olhando ali ---->
Não é flog do tomtom
é o flickr.. e onde esta o MEU flickr priscila? ¬¬

Bruno disse...

Concurso, mais do que saber o que se pede na bibliografia, é importante descobrir o que o sujeito que fez as questões e o que as corrige tem na cabeça, porque pqp, vai ter questões mal formuladas assim na #$%@¨&*!
Eu não estudo domingo. Quando me perguntam por quê, eu digo que "minha religião não deixa" ¬¬
Bjo!

Priscila M.R. disse...

a religião não deixa é fogo ein cumpanhero

heheheheheehehee

nossa eu acho que os caras que formularam a prova tinham fumado alguma substancia MTO MTO MTO doida, algo como as cinzas do keith richards... hehehe
to dizendo isso pqele nem morreu ainda.
rs

Jackie Götzen disse...

Eu não consigo estudar em dia nenhum!!!!!