sexta-feira, 27 de junho de 2008

Férias

Até que enfim!
Depois de um mês de pura preguiça, estudos na base do café, diversas indecisões a respeito do futuro, espera de concurso (que até agora não saiu) e pouca diversão, tenho que dizer que o mês práticamente acabou.

O mês inteiro de Julho vou estar livre do curso de enfermagem, mas não do Cumão e do curso de matemática. Isso significa que vou ter que trabalhar por mais duas semanas (argh) e ainda vou ter que estudar horrores. Alguem merece ter que enfiar a cabeça em logaritmos, limites, derivadas, tangentes, trigonometria... Não né? Pois é.

Eu to ficando tão louca com isso tudo que começo a amar o cara que pensou em Integral. Eu o amo tanto que voltaria no tempo só pra matá-lo com as minhas próprias mãos (ou com uma espingarda muito das boas). Como diz Aline Durel "Pensar dói, me deixem ser burra".

Eu vou ter que estudar tudo isso, além de muita gramática (pesadelos), física e química. Biologia eu gosto e muito. Se rolar um tempinho talvez eu volte a ver minhas queridas história, geografia e literatura (ô saudades).

Mês de julho tem que se preparar pro Enem. Vou ter que escrever horrores de redação e pretendo postar as menos piores aqui (ai vocês dão as notas). Vou tentar um curso la no Hell de Janeiro então minha nota na prova tem que ser MUITO boa. É um mês se lascando pra ter anos de diversão na praia do copacabana. Será que vai prestar? Bem, vale a pena tentar e sonhar né.

Hey pessoal, fiquei sabendo ontem que meu orkut tava bloqueado. Esse seu orCu é cheio das "nove horas" e eu realmente não sabia, foi mals. Mas quem quiser entrar la pra dar uma fuçadinha, fica a vontade. Não é nada mal deixar um recadinho também.

Logo mais novidades COM FOTO pra vocês.

Ao som de Mika - Love Today!

p.s: Acho que estou começando a crescer (soltem os rojões). Vou começar a postar aqui algumas das minhas idéias políticas e filosoficas (as que eu só coloco em papel). Acreditem em mim, eu tenho. Vai ser dificil, eu sei. Por favor, na pior das hipóteses lembrem que eu só (????) tenho 20 anos e vivo como uma menina de 15.

Nenhum comentário: