domingo, 29 de junho de 2008

Festas Juninas/Beber, Cair e Levantar...

As do interior são as melhores.
Por exemplo, quem ri na fila do banheiro feminino vendo o pessoal querendo dançar "Pimpolho é um cara bem legal pena que não pode ver mulher...".

Conversas inesqueciveis:

Rafael: ...depois de um tempo bate forte
Priscila: Bate forte o tambor eu quero é tiqui tiqui táaaa...
Thaís: AHAHAHAHAHAHAHAHA
Tatiane:Aiii agora ententendi.... aii mente suja você com esse bate forte
todos: HAHAHAAHA

Vale a pena rir...

Primeira vez na vida que dancei créu e foi com o vestido xadrez, SUPER propício para uma festa junina.
Doce de abobora é o melhor pra todo sempre, além do bolinho de frango, vinho quente. Estou brigada com o quentão, gengibre só estraga a língua da gente.

P.s.: Deixar o computador longe de mim após sair da CNTP.
ô ressaca lascada.
P.S.²: Eu sou a pessoa que acende cigarro perfeitamente... na fogueira.

4 comentários:

Ruy Castrus disse...

é, bate! hehehehehe

Fabíola Ariadne disse...

hehehe, ontem fui em uma tb e ri horrores. Até dancei! abraços.

Milena disse...

Aiiii que delícia né?? E linda na foto debaixo! Arrasou!

Beijooo

Priscila M.R. disse...

ô epocazinha boa né pessoar...

ê bateeeee...rs