sábado, 28 de junho de 2008

Eu que fiz

Não gente, não to trocando a enfermagem pela Moda (quem dera). Pros que não sabem, eu faço o curso de corte e costura, uma forma de exorcizar a minha alma bem penada.


Eu liguei pra Djzel pra ela tirar as fotos pra minha "coleção", mas ela ficou com gripe. Ai eu resolvi dar a câmera pro velho e ele mesmo fez as fotos. O resultado é esse, eu morrendo de vergonha.

Sim eu tenho noção do mico, não gosto de tirar foto "montada" (estilo pirigueti indo pra balada). Mas eu precisava mostrar como ficou meu vestido, deu um baita trabalho. Dois meses (isso mesmo) de dor de cabeça e broncas por não ter costurado retinho um ou outro detalhe.professora Nívea é exigente). Da um super orgulho depois que o trabalho fica pronto. E o melhor é que só eu tenho um deste. Peça única e feita por mim mesma.

Ah, ganha um B e um A quem adivinhar em quem eu me inspirei pra fazer a perninha cruzada. Valendo já.

Escutando James Morrison no Live from abbey road. Gracinha de menino.
p.s: Ja no primeiro dia e esse vestido ja esta me dando sorte. Vamos esperar que ele não me decepcione.

2 comentários:

Flá disse...

Ê,o vestido ficou suuuuuuper cute!!^^

E vc se insperou na Sarah Jessica Parker!!Mas eu não qro um B e um A pq eu naum sei o q qr dizer,então me dá um doce!haiauihuaihuia

=*

Priscila M.R. disse...

Foi nela mesmo hehehe
que tosco

Beijos e Abraços Flá!

eu não tenho doce pra te dar