terça-feira, 10 de junho de 2008

Americanas... não faz isso comigo não

Adoro comprar coisas pela internet. Pena que eu tenho que pedir pra usar o cartão da mamis e pedir que ela pague pra mim. Situação ta ruim de dinheiro né.

Mas agora foi PURA MALDADE COM A MINHA PESSOA. Eu amo comprar livro porque eu adoro ler. Ja passou a fase "Só coisa de vestibular", então to atacando todos os best sellers e bem indicados. Primeiro passo pra minha bibliotecazinha.

Os meus dois livros "Top Eu quero" tão em promoção. Comprando "Ensaio sobre a cegueira", do José Saramago, e "Reparação", do Ian McEwan, fica em apenas (haha) 65 pilas. Vai me mata do coração, me chicoteia, chuta e faz oque quizer, mas ALGUEM ME DÁ ESSES DOIS LIVROS?

http://carrinho.americanas.com.br/portal/acom.portal?urlContinuarComprando=%2FAcomLine%2F1472%2F1493&_nfpb=true&_pageLabel=carrinho&portlet_cart_actionOverride=%2Fportlets%2Fcart%2Fcarrinho&sku=97708%2C103801&x=75&y=27

pode clicar. hehehe. não é virus não.

Ao som do album "Magic" do Bruce Springsteen. Mto Mto bom.

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

ensaio sobre a cegueira é ótemo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruno disse...

Vai sair o filme do Ensaio, se não me engano dirigido por Walter Sales. O outro eu não conheço... Tsi, também queria meia dúzia de livros mas eu to na fase "pqp, o prazo da monografia" :/
Bjo!

Priscila M.R. disse...

ô meus lindos
na verdade eu procurei "Ensaio sobre a cegueira" pra emprestar e não encontrei ninguem. Ai que eu fucei muito e achei na promoção. Na epoca não tive coragem de comprar. AGora subiu o preço justamente por causa do filme. Sacos... o outro livro também virou filme o grande "Desejo e reparação" (ohh lord... MCavoy!!!) hehehe... e também é mto bom. hehehe
as Americanas foi extremamente generosa e colocou os dois juntos de tanto que eu fuço.

Bjaum lindos.