quinta-feira, 15 de maio de 2008

Pensamentos em voz alta

No curso de enfermagem, a professora comentava sobre as salas formadas só por mulheres e como ao longo do curso todo mundo sabia da vida de todos. Ela falou também sobre a nossa sala so ter um homem:

_ Tem que ser muito macho pra aguentar sozinho toda essa mulherada.

Eu penso:
_ Eu nem sou tão macho assim pra aguentar.

Percebo que minha amiga D., que ri de tudo o que eu falo por mera educação, sorriu pra mim. Vi que a professora olhou com uma cara de "vergonha alheia" pra mim.

Droga, será que meu cerebro tem que transformar em voz tudo o que penso de bobagem?
Poxa, não consigo segurar nenhuma palavrinha, ja sai automático só pra eu pagar mico.

4 comentários:

Ruy Castrus disse...

hahahaha....
LOKA!
amo vc!

Bruno disse...

hahaha, mais um clássico do "Chaves" :P

Flá disse...

haiaui,ah...Acontece,Prix...acontece!

Elke disse...

essa professora sou eu?! rsrs