sexta-feira, 30 de maio de 2008

Notas do dia mais chato do ano

Hoje foi a data mais estupida do ano. Dia que antecede ao resultado do concurso (rezem por mim ok). Data que eu não esta com saco pra fazer nada, principalmente porque o útero resolveu descamar. O que eu queria era ter passado o dia todo na cama, deitada, com muito filme e o James Mcavoy (joga no google que esse é gatchenho) esquentando meu pézinho ou simplesmente fazendo uma faxina no meu quarto (de sunguinha é claro).

Resolvi matar aula. Idéia brilhante, ja que pensei "Poxa o pai vai ficar a tarde fora". Engano total, porque escutei depois sobre minha tarde de Ferris Bueller . De certa forma eu mereci né.

Resto da tarde fui pro curso de matemática, e minha matéria CONTINUA atrasada. Ô desanimo, tenho que admitir que Integrais definidas não são tão divertidas de se resolver, leva um século danado só de pensar nelas. Droga, não nasci pra ser matemática também, até vou riscar isso da lista de possiveis profissões no futuro.

Agora chega o ponto alto do dia. Fui chamada pra ir no teatro do Sesi pra assistir "As choronas". Um grupo de quatro mulheres que catam vários lencinhos e choram sem parar no palco e quem ta na platéia começa a chorar também e muitas lágrimas rolando. Gente pensando em suícidio. Mais deprimente que enterro de cachorro. Mentira né, era música brasileira, aqueles sambinhas bem instrumentados. Bonito de ver. Mas não é sobre isso que eu quero falar.

Todo mundo na vida teve aquele momento "Mal dia de cabelo". O meu foi hoje. Junta o saco que foi o dia, TPM durante a mestruação, frio da Estônia e a dificuldade para se achar uma roupa pra um evento mais elegante. O resultado é merda de visual. La fui eu pensar que posso colocar tudo.

Hoje cai do cavalo. Nem sempre bota, saia, meia e casaco dão certo. Quando meus amigos me viram na frente do teatro, eles realmente foram malvados. Tipo "Ta vestida pra lavar prato?". Na hora eu encuquei, fui pro banheiro e olhei pro espelho. Eu não sei se ria ou chorava. Aquele sentimento de que todo mundo ia apontar pra mim e dar risada. Sem brincadeira. Eu queria sumir dali, ir pra minha casa e preparar meu todinho e ir dormir. Pensar que é aqueles sonhos que a gente ta pelado em um lugar desconhecido.

Minha amiga fez eu voltar e assistir o show.Eu muito puta, irritada, com a cabeça latejando e com vontade de chorar de vergonha, tendo que assistir música animadinha. Rezei tanto pra cair um avião na cabeça de todos, ou pra chegar uma banda de Heavy metal. O pior é que fiquei um bocado de tempo no banheiro, sentindo muita vergonha de sair na rua e esqueci de fazer o principal nas minhas condições. Alem de estar com uma roupa me sentindo horrenda, corria um sério risco de aparecer uma mancha de "catchup" no traseiro.

Minha vingança foi muito cruel também. Como foi o namorado da minha amiga que mais tirou onda com a minha cara, fiz ele me trazer de volta pra casa com MUITO REMORSO e me esperar MEIA HORA pra me arrumar. Tipos não que foi de proposito, ja que meu ego tava bem abaixo do normal e não tinha mais a mínima noção do que é brega, mas eu gasto isso pra me produzir pra balada, ja contando com os 15 minutos de banho. Não sou fresca, mas minha moral realmente foi abalada.

Eu sei, saco de dia. Em certas datas, quando tudo tem probabilidade de dar errado pode dar. Nesses dias, siga seus instintos: não saia de casa.

3 comentários:

Hamilton disse...

eu acho FINO.

amor, concordo com vc... qndo a gente SENTE< não eh pra arredar o pé na rua! SIMPLESMENTE NÃO ROLA MESMO!

en eu naum achu q vc tava pronta pra lavar pratos: vc parecia uma colegial jkaponesa! >D
\o/

e naum tenha remorso: kem zoa, deve pagar. Caro.

E PÁRA DE PINGAR PELA CASA, MININA!!!!! vo ter q comprar vermelhão pra encerar a casa!

te amooooooo

Flá disse...

Af,Prix,q dia hein???Mas eu sou contra zuação com a roupa alheia,pqp,coisa mais sem graça!!!Se bem q eu sou da teoria de q sua roupa naum tava feia não,pq qnd tah DE VERDD aas pessoas ficam timidas de zuar..Devia eh estar estilosa e c sabe como eh:estilo,ou vc tem ou vc não tem (e qm naum tem nunk entende,viu!)...Eh q era um dia ruim,mas da próxima encarna o modelito,arruma a postura e pronto!!!

Enfim,bjo procê!

Anônimo disse...

voce é chata, blog sem graça, as moscas, e vc é feita tb .. fui hehe