domingo, 11 de maio de 2008

E eu achava que era Nerd...


Adoro seriados. Americanos, ingleses, mexicanos e até os brazucas (saudades dos Normais e A diarista). São mais fáceis de acompanhar do que novela, por isso gosto mais. Hoje vi a reprise de The Big Bang Teory. Como um programa de comédia me faz sentir mais burra do que assistindo House?

No programa teve uma competição dos Nerds e na primeira pergunta, que era de química, eu fiquei mega feliz que sabia resposta. Ai parece que a minha resposta estava errada e pensei "Vamos ver a proxima" só que tambem nem entendi a pergunta. Ai a Penny, a garota legal da série e que também não entende muito o que seus amigos nerds falam (e nem por isso é burra), fez um outro concurso, com diversas perguntas sobre o mundo pop e seus amigos não souberam responder. Mas quem se importa, eu sabia que "ops I did Again" era da Britney e isso vale muito mais do que a a pergunta do qual elemento mais leve e bla bla bla.

Sério gente, é normal assistir um programa e so entender a piada depois de ler duas vezes a legenda? Tem que ser mto rápido. E as piadas nerds são realmente boas, eu entendo quase todas.

Será que eu sou burra? ... Será que o Sheldon toparia em me ensinar Física e Química?
Meu cerebro esta entrando em parafuso. Vou ali estudar e ja venho.

2 comentários:

KAZINHA LACERDA disse...

essa série é ótima, não é?
dou risada de monte!

Linéka disse...

HAHAHAHA

o Sheldon nao ia te ensinar, não!
mas o Leonard talveez..

mas eu ainda acho que o house me faz sentir mais burra :P
haishauhsiausa


Beeeeijo.