sexta-feira, 23 de maio de 2008

HELLO ... como assim?

Solteiras de plantão, concordem comigo. Você vai numa festa. Aquelas estilo "faculdade", mas que é daquele povo que se formou do terceiro ano juntos e que se conhecem desde a pré escola. Ja apareceu meio que de penetra, ja que não era da turma, mas foi toda arrumadinha pra ver a carne não tão nova. Não importa... festa de hetero bem, com diversos GATCHEENHOS.

Chega la encontra as amigas e se diverte muito. Amigas são pra isso ok. Mas o que te incomoda é que a única pessoa que chega em você é... um bêbado chato.

Hey... saco.

O cara que você pensou que ia rolar alguma coisa e até escreveu no seu orkut faz que você não existe. Tipo, é um favor que ele te faz em te comprimentar e sair de perto. Fala sério.

O pEor é o saco do bêbado ficar te xavecando na frente de todo mundo. Como se você fosse realmente um pedaço de filé em açogue. O MAIS PEOR é quando todo mundo faz aquele coro de "Roooooola rooooola" e vc é a Bitch FRESCA que utiliza todo o repertório de foras até se aproxegar (não, eu não inventei essa palavra) em uma semi-desconhecida (hello darling) e ficar extremamente sem graça. Ainda tirou um outro bonitinho de perto de mim, um ser que taquei minha melhor cantada.

Morte aos caras que chegam em você na internet mas quando te vem fazem que são a ultima bolacha do pacote. Morte a todos os bêbados chatos que fazem te pagar mico na frente de todos. E principalmente ... MORTE AOS CARAS que me fazem contar a melhor cantada EVER e não correspondem a expectativa.