terça-feira, 13 de maio de 2008

Filminhos

Essa época do ano chega bastante filmes romanticos nas locadoras. Parece que é pra lembrar do povo que ainda não em namorado que o tempo ta acabando e é pra arranjar um rapidinho.


Então, la fui eu alugar filmes. Semana passada assisti o mega fofo "Across the universe", um filme cantado (musical?) com as canções dos Beatles. Assim, la vai eu baixar a trilha sonora. Fiquei com raivinha que as minhas duas canções favoritas do filme e dos Beatles não estavam na trilha sonora. Era "Girl"(que abria o filme) e "If I feel", que fez muita gente chorar.

Ontem assisti o "P.S.: Eu te amo", que ja nos créditos eu ja estava chorando feito umbebê (e olha que eu nunca choro). As musica do James Blunt faz isso comigo, me deixam pensando em amores que eu nunca tive mas espero ter um dia.

A história do filme é sobre uma moça, interpretada pela Hillary Swank, que perde o jovem marido de uma maneira trágica. Como sabia que ela ia ficar depre com a morte dele, ele deixou diversas cartas pra ela, não para se prender ao passado mas seguir em frente, superando a dor.

Tem cenas bem engraçadinhas também, alem de sexy. É bem legal ver a cena da bunda do Danny Duquette (Grey's Anatomy), parece que ele CAUSOU diversos problemas no coração (pelo menos no meu). Ver a Hillary Swank BONITA e arrumada em algum filme é raro. Em Meninos não choram ela tá A CARA do Matt Damon e Menina de ouro, nem falo nada.


P.S: (I love you?)
P.S²: Aguardando ansiosamente por "Desejo e Reparação".

2 comentários:

Bruno disse...

Desejo e Reparação é legal, vale a pena. Eu não sou muito fã de filmes românticos (ou porque são muito forçados, ou porque são muito reais, aí rola transferência hehehe). Vi um bacana ontem chamado "Gone baby gone", não sei como ficou o título em potuguês (provavelmente não tem nada a ver com o original).

Ice Ice Baby disse...

é verdade...ver a Hillary bonitinha e sem aquele maxilar mortal até q me faz achá-la simpática e digna de ser amada por alguém!

haha, sim, eu sou cruel..so what né?!

bjs chuchu