domingo, 11 de maio de 2008

Eu quero Eu quero Eu quero

Hoje fui no shopping e resolvi passar no boticário conferir os produtos novos. Eu sou daquelas que gosta de usar um perfume de cada vez, como se fosse pra desenvolver um cheiro caracteristico que lembre de mim e seja associado também a minha personalidade.
Ano passado eu ganhei o da mamys o Capricho, que é bem gostosinho mas ja ta acabando. Decidi que ia esperar um novo da avon que vai lançar e tem a Grazi como garota propaganda. Ele é baratinho, mas tem um cheiro muito bom. Mas a Boticário (ó pq é tão cara?) lançou um perfume pro dia das mães e e em vez de conquistar a minha mãe acabou me conquistando. O Floratta emotion.
preço: 57,90

Muito muito bom. Pena que eu esteja falida. Mais pena ainda que o dia dos namorados ta chegando e eu não tenho um pra me dar de presente. Droga Droga Droga.

p.s: to muito na fase de falar três vezes as palavras.

7 comentários:

Bruno disse...

Arrume um cara que seja tolerável, namore ele até um dia depois do dia dos namorados e pronto pronto pronto: perfume :P

Priscila M.R. disse...

hey...
quer namorar comigo?

Flá disse...

hAIUHauuahIUAuahIUAhiaIUAhaUIHAiuhiA, Dona Priscila,paquerando por comentário????hAIUHIUahiuAHIUahaia

Aiai,fiquei curiosa com o perfume...vou cafungar ele qnd der...haiuahiua

bjooo

Bruno disse...

hahaha, atualmente não tenho grana nem pra passagem de ônibus, quem dirá pra comprar esse pergume :)

KAZINHA LACERDA disse...

Eu sou apaixonada por Insensatez... uso há anos! Mas estou apaixonada por Lilly Essence do Boticário... esse sim tá caro pra dedéu!

Ice Ice Baby disse...

eu ganho perfume as vezes e odeio! pq sempre me dão algo q eu não gosto!!

Ok, a culpa é minha q gosto de 1 perfume a cada 100 q eu experimento..mas poxa...

eu tenhho um Floratta in Blue fechadinho lá em casa ainda....quer?!

Priscila M.R. disse...

aiiiiii QUEROOO!

HEHEHEHHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEE

(vergoinha)